
João Paulo Silva assumiu que o Verdão é um grande adversário, mas ressaltou que o Ceará tem um grupo de jogadores competitivos
O Ceará terá uma difícil missão na terceira fase da Copa do Brasil. Após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (9), ficou definido que o Alvinegro de Porangabuçu vai enfrentar o Palmeiras. Presidente do clube cearense, João Paulo Silva reconheceu o tamanho do desafio, mas ressaltou a força do seu elenco.
“Enfrentaremos um grande adversário. É uma equipe que tem uma base de elenco, já tem uma metodologia técnica bem definida há bastante tempo e costuma disputar títulos em competições em alto nível. Mas temos um time qualificado e bem competitivo. Vamos nos preparar bem para esses dois jogos contra o Palmeiras”, garantiu João Paulo Silva.
LEIA MAIS | Adversário do Ceará, Juventude está invicto como mandante na temporada
O classificado para as oitavas de final será definido em confrontos de ida e volta. A primeira partida acontece na Arena Castelão, enquanto a segunda terá como palco o Allianz Parque. O time que seguir vivo no torneio será premiado com o montante de R$ 3.638.250,00. As datas e horários das partidas ainda serão divulgados pela CBF.

Foto: Leandro Lopes/CBF