A Qualidade Do Ar Interior Epidemia + 6 Soluções Naturais

Qualidade do ar interior - Dr. Machado

Você já pensou sobre a qualidade do seu ar interior? Qualidade do ar interior é um aspecto muitas vezes esquecido em nossa vida, que pode afetar seriamente nossa saúde. Interior poluentes do ar pode causar uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo olhos, nariz e garganta, irritação ou como graves, como doenças respiratórias, doenças cardíacas e câncer.

De acordo com a EPA, o nosso ambiente interior é de duas a cinco vezes mais tóxico do que o nosso ambiente ao ar livre e, em média, os Americanos estão gastando cerca de 90 por cento de suas vidas dentro de casa! (1)

Eu estou prestes a compartilhar algumas assustador, mas muito útil a qualidade do ar interior fatos mais maneiras naturais para começar a melhorar o ar dentro de sua casa e escritório hoje!

Fontes de Poluição do Ar Interior

Existem muitas fontes de poluição do ar interior. Ventilação inadequada é a principal causa de poluição do ar interior e é por isso poluentes aumento casas durante o inverno. Altamente urbanizadas e áreas industriais, a falta de ar condicionado e altos níveis de umidade pode aumentar as concentrações de poluentes no interior.

Outras fontes incluem os gases de cozimento e aquecimento, produtos químicos de velas e produtos de limpeza domésticos, fungos e mofo e uma série de toxinas a partir de materiais de construção. Aqui estão alguns dos principais poluentes do ar interior: (2)

O radão

O radão é um gás nocivo que surge a partir do solo e a rocha debaixo de casas e pode ser em materiais de construção. Ele pode conter radium ou urânio.

O radão exposição é o N ° 1 de causa de câncer de pulmão em não fumantes e a segunda principal causa do desenvolvimento de câncer de pulmão em geral. No geral, o radão faz com cerca de 21.000 mortes por câncer de pulmão a cada ano, de acordo com a EPA. (3)

Antes de comprar uma casa, é sempre uma boa idéia realizar um lar de ar de teste de qualidade, que inclui testes de níveis de radão. A qualidade do ar de teste pode custar um pouco mais quando você receber uma inspeção da casa, mas vale totalmente a pena.

E cuidado com os perigos de perfuração. Johns Hopkins, os pesquisadores descobriram que o Marcelo perfuração de xisto, na Pensilvânia, altera a geologia de uma forma que promova mais radioativo radônio escoamento para a sua casa.

O fumo do tabaco

O fumo do tabaco contém milhares de substâncias químicas e pelo menos 70 os produtos químicos são conhecidos por causar câncer. É muito bem conhecida esses dias que o ato de fumar é um hábito mortal, mas algumas pessoas ainda subestimam o quão ruim o fumo passivo pode ser. As crianças são especialmente sensíveis ao fumo passivo, que podem desencadear a asma e outras respiratória problemas de saúde. De acordo com o CDC, cerca de 2,5 milhões de não-fumantes que morreram de problemas de saúde causados pela exposição ao fumo passivo desde 1964. (4)

Molde

Molde (incluindo mofo preto), fungos e vírus prosperar dentro de casa e absolutamente deve ser tratada. No caso de mofo em sua casa, chamada em profissionais que utilizam a verde métodos para cuidar do problema. Este é um problema sério e pode mesmo exigir que você mover.

Cozinhar e para Aquecimento

Mal ventilados ou mal ajustados carvão, gás, querosene, óleo ou fontes de madeira da cozinha e aquecimento emitem monóxido de carbono, dióxido de azoto e muitos outros produtos químicos e gases.

Monóxido de carbono perturba os níveis de oxigênio e causar vários sintomas. A pesquisa demonstrou que causa dano direto para o coração e níveis elevados, podem levar à morte. (5)

O dióxido de nitrogênio pode ser uma fonte de poluição do ar interior que se origina a partir de unvented aparelhos de combustão (como um fogão a gás), aparelhos que são ventilados, mas tinha um defeito de instalação, keronsene aquecedores, e o fumo do tabaco. O dióxido de nitrogênio pode irritar os olhos, nariz, garganta e trato respiratório. A exposição continuada a elevados níveis de dióxido de nitrogênio pode levar ao desenvolvimento de aguda ou crônica bronquite. (6)

Produtos Domésticos

Estima-se que a média de casa contém cerca de 63 produtos químicos sintéticos para um total de cerca de 10 litros de material perigoso dentro de apenas uma casa! (7)

Interior utilização de pesticidas, produtos de limpeza, tintas e vernizes e purificadores de ar (incluindo velas e incenso) distribuir as toxinas em toda a casa. Muitos produtos de limpeza contêm etileno-base de éteres de glicol e terpenos. Estes são ingredientes tóxicos que podem ser encontrados no ar interior que estão ligados com alergias e asma. (8)

Mobiliário e Pintura

A espuma em seus móveis e os tapetes podem ser emissores de muitos produtos químicos nocivos continuamente. Os covs são os produtos químicos orgânicos voláteis que são encontrados em tapetes e a cola que mantê-los no lugar. VOCs existem em níveis de 2 a 5 vezes maior no interior do que fora. Compostos orgânicos voláteis estão ligados ao câncer e doenças cardíacas e pulmonares. Voc pode também ser encontrada no paint. (9)

Sintético de purificadores de ar emitem compostos orgânicos voláteis (cov’s) continuamente. Alguns contêm p-Diclorobenzeno (PDCB), um clorados VOC e uma toxina comumente encontrados em naftalina, bem como de pragas repellants. Estudos mostram que a estimativa de risco de câncer de PDCB exposição a altas concentrações de superar o risco associado com a maioria dos outros compostos orgânicos voláteis. (10)

O formaldeído e PCB são mais alguns compostos tóxicos que são emitidos a partir de muitos produtos domésticos, tais como o fio de revestimentos, adesivos, selantes e revestimentos de madeira. Ele também é encontrado em muitos permanente-prima tecidos. A respiração em formol pode fazer você se sentir doente e causa sintomas como dor de garganta, tosse, sangramento do nariz e olhos arranhados. Ele também é conhecido por causar câncer em quantidades elevadas, particularmente câncer do nariz e da garganta. Em primeira mão, e o fumo passivo são outras fontes de formaldeído a exposição. (11)

Retardadores de chama conter éteres difenil-polibromados ou PBDEs. PBDEs têm uma variedade de efeitos negativos para a saúde, e pior, eles arsenal no corpo. Retardantes de chama são utilizados no computador e TV tripas, os circuitos, os colchões e estofados.

PDBEs também são encontrados em tratados plásticos e tecidos e são liberados em partículas de poeira e gases. Seus níveis estão aumentando em níveis alarmantes em pessoas e afetar animais de todo o mundo. A investigação demonstra que, em ratos, PDBEs afetar negativamente o comportamento, a aprendizagem e a memória. (12)

Perfluorinated ácidos (PFAs) são produtos químicos que compõem a non-vara e resistente a manchas de tintas em muitos produtos, tais como utensílios de cozinha. Alguns estudos em humanos revelaram que PFAs pode diminuir a fertilidade em mulheres, aumentar os níveis de colesterol, afetar o crescimento das crianças, causar desequilíbrios hormonais, e pode até aumentar o risco de câncer. (13)

Materiais De Construção

O amianto é um assustador substância que ainda permanece no isolamento, tintas e pisos de muitos lares. Ele tem sido conhecido por causar muitos problemas graves de saúde, incluindo câncer de pulmão, asbestose, doença pleural e mesotelioma. (14)

O formaldeído é encontrado em pressionada a madeira que é utilizada para estantes e móveis. A maior fonte de formaldeído em casa é o resinosa cola que mantém essas partículas de madeira em conjunto.

Guia para qualidade do ar interior - Dr. Machado

Efeitos para a saúde do Interior Toxinas

No curto prazo, a poluição do ar interior pode causar irritação ou seca as mucosas dos olhos, nariz, vias respiratórias e da garganta. Ele também pode causar tontura, fadiga, febre, esquecimento, dores de cabeça, irritabilidade, letargia e náuseas.

Muitas vezes, os efeitos para a saúde de poluição do ar são atribuídos a resfriados e gripes, mas eles podem construir mais graves problemas de saúde como asma, pneumonite por hipersensibilidade e doença do Legionário. (15)

Os pesquisadores descobriram que a infância diagnósticos de alergias, autismo, síndrome de Asperger e síndrome de Tourette são ligados ao interior poluentes, tais como poeira, ftalatos, revestimento do PVC e do fumo. Ftalato de exposição no início de seu desenvolvimento especificamente ligada a perturbações do espectro do autismo. (16, 17)

Outros efeitos para a saúde surgir a longo prazo, a exposição e são mais difíceis de ligar de volta para poluentes. Sensibilidade química múltipla ou de MCS está em ascensão. Também conhecido como ambientais, doença ou vários síndrome de alergia, esta maior reação imunológica é debilitante.

Sintomas de MCS incluem: (18)

  • Ardor nos olhos
  • Problemas respiratórios
  • Tosse
  • Alterações do ritmo cardíaco
  • A dor no peito
  • Confusão
  • Congestionamentos e outros problemas do sinus
  • Diarreia, inchaço e/ou gás
  • Problemas digestivos
  • Tonturas
  • A fadiga
  • Dor de cabeça
  • Comichão
  • Problemas de memória
  • Alterações de humor
  • Dores musculares e articulares
  • Náuseas
  • Falta de concentração
  • Erupção cutânea
  • Sensibilidade à luz e ao ruído
  • Problemas do sono
  • Espirros
  • Dor de garganta
  • Dificuldade de concentração

Se você está se perguntando como testar a qualidade do ar, há uma série de opções, incluindo o radão testes kits bem como mofo alergênico e kits de teste disponível nas lojas e online. Outra importante casa de ar de teste de qualidade, que deve ser instalado em todas as casas é um detector de monóxido de carbono.

Se você estiver preocupado com a qualidade do ar interior, você pode ter sempre uma conduta profissional do ar interior a qualidade do teste. Esses dias também portátil da qualidade do ar em dispositivos de teste/monitores que podem detectar uma ampla gama de compostos orgânicos voláteis (tais como formaldeído) e perigosos gases como o monóxido de carbono.

6 Soluções Naturais para a Poluição do Ar Interior

Como você pode melhorar a qualidade do ar interior? Felizmente, há um monte de eficaz, ainda que de uma forma natural para melhorar a qualidade do ar interior.

1. Eliminar a Fonte

Ajustar fogões a gás e outros de cozinha e aparelhos de aquecimento para diminuir as emissões. Livrar-se de quaisquer fontes de perigososintético perfumes em sua casa. Eles são absolutamente tóxicos e são um grande contribuinte para a poluição do ar interior. Estes dias, você tem que ser muito cuidadosos porque muitas coisas estão sendo perfumados com fragrâncias sintéticas, a partir de secar as folhas para velas, sacos de lixo.

Certifique-se que você está comprando sem perfume ou verdadeiramente naturalmente perfumado itens. Há uma nova habilidade de marketing nos dias de hoje — os produtos estão dizendo “contém óleos essenciais.” Os óleos essenciais são um ótimo aroma natural de opção, mas eles precisam ser a única coisa que perfumando o produto ou então eles apenas estão incluídos, além sintéticos nocivos fragrâncias.

Certifique-se sempre para a limpeza de condicionadores de ar, desumidificadores e umidificadores regularmente para que eles não se tornem dispositivos que estão contribuindo para a má qualidade do ar interior. A limpeza de sua dutos de ar e forno de filtros regularmente é outra parte importante de manter a qualidade do ar interior ideal. Também, nunca ociosa um carro em uma garagem anexa porque a exaustão pode viajar para a casa.

É recomendado testar a sua casa de radão a cada cinco anos e sempre verificar o radão a compra de uma casa e depois de grandes obras de renovação.. Olhe para o seu estado de radão programa. Alguns estados oferecem acesso gratuito ou com desconto, kits de teste para o público. Se níveis elevados são encontrados em seguida, você pode contratar um profissional para o seu endereço de radão problemas.

2. Ventile Regularmente

A American Lung Association recomenda que você eliminar e, em seguida, ventilar. Deixando o ar fresco para dentro de sua casa em uma base regular é uma maneira fácil e barato, na verdade, diluir poluentes do ar interior. De acordo com a American Lung Association, “ventilação Adequada mantém o ar fresco e saudável dentro de casa. Como os pulmões, o lar precisa ser capaz de respirar para se certificar de que o ar fresco que vem e suja o ar sai. O ar dentro de casa podem acumular altos níveis de umidade, odores, gases, poeira, e outros poluentes do ar.” (19)

A maioria dos sistemas de aquecimento e arrefecimento não trouxeram o ar exterior. Abra as janelas e portas (mesmo no inverno) para trazer ar fresco. Casa de banho e cozinha, ventiladores de exaustão também pode ajudar a reduzir interior contaminantes bem.

3. Purificar O Ar Naturalmente

Para melhorar a qualidade do ar interior, certifique-se de escolher produtos de limpeza naturais em sua casa ou salvar um pacote por fazer a sua própria: bicarbonato de sódio, limão, óleos essenciais e vinagre ter um host de, naturalmente, propriedades anti-sépticas. O meu Caseiro de Melaleuca Limão Limpador Doméstico é uma ótima opção, que é natural e eficaz, mas não vai poluir o ar interior.

Você também pode fazer o seu próprio ambientador de água e óleos essenciais ou simplesmente ferva a canela, o cravo-da-índia e/ou outras ervas sobre o fogão. O bicarbonato de sódio e vinagre são também odor natural-removedores.

Se você é viciado em velas, evitar a base de petróleo, como o gel e parafina. Em vez disso, opte por 100% de cera de velas com mechas de algodão. A cera develas são disse para limpar o ar por emitir íons negativos. (20)

Lavar as roupas de cama com frequência em água muito quente é outra dica útil para reduzir a alérgenos e poluentes. Tente o seu melhor para comprar produtos de algodão orgânico. O algodão é uma das lavouras mais pulverizadas em termos de pesticidas.

4. Verificação De Seus Produtos

Não são apenas saudável, produtos para o lar chave, mas para o bem da qualidade do ar interior você também quer ser a escolha saudável, produtos de cuidados pessoais. Comumente usados produtos de beleza, como o cabelo, sprays e mousses podem ser ainda mais itens atualmente, envenenando o ar que você está respirando dentro de casa.

De acordo com David Rosenstreich, M. D., o diretor da divisão de alergia e imunologia em Nova York Montefiore, “vivemos em um ambiente altamente quimicamente infundido ambiente onde as pessoas usam toneladas de produtos. Só porque é nas prateleiras dos supermercados, não significa que ele é seguro.” (21)

Confira seus produtos de saúde e beleza no Ambiente do Grupo de Trabalho Skindeep site. Você pode encontrar a mais e a menos toxina carregadas de cosméticos e produtos de cuidados da pele produtos aqui e confira seus favoritos.

Também certifique-se de evitar a base de petróleo detergentes, lixívia e secar as folhas. O bicarbonato de sódio e vinagre podem fornecer um barato e eficaz impulso ao detergentes.

5. Pensativo E Do Mobiliário De

Evite móveis, tapetes e outras interior aspectos de sua casa que contêm prejudiciais interior poluentes do ar, tais como retardantes de chama. Optar por pisos de madeira quando você pode. Tapetes são grandes, porque você pode facilmente lavá-los. Não se esqueça de seu colchão, uma necessidade que é normalmente carregado com produtos químicos tóxicos. Eu recomendar conferir meu artigo Orgânicos Colchões e Como Escolher o mais Saudável Cama.

6. Útil Plantas De Casa

Quando você está olhando para a poluição do ar interior de soluções, não se esqueça de trazer um pouco da natureza dentro de casa! Eu estou falando sobre plantas de interior, uma ótima maneira natural e eficaz para remover poluentes a partir de casa.

Algumas das melhores plantas de casa que remover a poluição incluem:

  • Bromélias
  • Dracaena
  • Planta-aranha
  • Jade planta

Para mais dicas, confira essa qualidade do ar interior em pdf criado pela EPA, Cuidados Para O Ar: Um Guia para Qualidade do Ar Interior.

A escolha de um Purificador de Ar

Purificadores de ar ou purificadores de ar são outra forma de reduzir os poluentes do ar interior. Ionizante purificadores de ar, apresentam grandes diferenças na eficácia, dependendo de seus processos de fabricação. Quando se trata de escolher um purificador de ar que funciona de verdade (muitos são inúteis), você infelizmente vai ter que gastar um pouco de dinheiro, mas da qualidade do ar interior produtos como purificadores de ar pode ser realmente um bom investimento na sua saúde.

Opção 1: Intellipure

A minha primeira escolha para purificadores de ar, agora é a Intellipure Ultrafinas 468, um multicelulares sistema de purificação de ar projetado para empresas de médio a grande porte espaços de vida.

De acordo com o Intellipure site, recursos do Ultrafinas 468 incluem:

  • Comprovada a ser 40 vezes mais eficiente do que os filtros HEPA
  • Remove de 99,99% dos vírus, fungos fungos e bactérias, para baixo, para .007 mícron
  • Atualmente utilizadas em hospitais, médicos, salas limpas, prédios do governo e aplicações militares
  • O mais silencioso purificador de ar de seu tipo, com a mais alta CFM por nível de decibéis de ruído em sua categoria
  • Alta qualidade CE do motor, resultando em 50% menos de custo operacional
  • Incrivelmente eficiente de energia, usando apenas 5 watts por hora, quando em baixa

De acordo com o Vinny Lobdell Jr., fundador e CEO da Intellipure, “O Intellipure sistema vem de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento e do governo dos Estados Unidos de conceder focado em germe e de guerra biológica. Cada unidade é individualmente certificadas e testadas para garantir de 40 vezes maior eficiência do filtro HEPA.”

Opção 2: IQAir

Outra grande opção é o IQAir HealthPro® Série compacta stand-alone purificadores de ar. Desta série que tem três opções, o HealthPro® Plus é a melhor escolha.

De acordo com o IQAir site, recursos do HealthPro® Plus incluem:

  • Top comentários e prêmios do que qualquer outro purificador de ar
  • 32 por cento a menos do som em todas as velocidades do ventilador
  • Projetado para fornecer o ar mais puro possível, com quatro fases de superior de filtração de 320 graus de fluxo de ar
  • 10 anos de garantia limitada

IQAir também faz sistemas de purificação do ar por toda a casa.

Opção 3: Molekule

Outra opção a considerar é Molekule, “o primeiro do mundo molecular purificador de ar.”

De acordo com o Molekule site, recursos do Molekule (também o nome do purificador de ar em si) incluem:

  • Dois filtros: um pré-filtro captura partículas de maiores dimensões, como poeira e pêlos de animais de estimação; e uma nano-filtro que divide poluentes a um nível molecular quando ativado por luz
  • “Sussurrar”
  • Energia eficiente
  • Destrói ao invés de coleta de poluentes, de modo a que nada permanece vivo no filtro
  • Destrói poluentes, independentemente de quão pequenos incluindo os 1000 vezes menor do que o que HEPA pode coletar
  • “Espectro total”, o que significa que ele é “o único produto que elimina a linha completa de interior poluentes, incluindo Covs e vírus”

Os resultados para a Qualidade do Ar Interior

  • Existem muitas substâncias que podem estar a poluir o ar interior, neste momento, incluindo o radão, produtos de limpeza, produtos de beleza, mobiliário, materiais e muito mais.
  • O fumo passivo é comum interior de poluentes do ar isso é especialmente devastadoras para a saúde das crianças.
  • Tanto o primeiro e o fumo passivo, radão e de monóxido de carbono são exemplos de poluição do ar, que pode ser mortal.
  • O radão e o monóxido de carbono são dois poluentes do ar interior, que você pode testar na sua casa.
  • Felizmente, há um monte de naturais, mas altamente eficazes para melhorar a qualidade do ar interior, tais como, simplesmente, de ventilação de sua casa em uma base regular.
  • Todos devemos manter a nossa qualidade do ar interior de padrões elevados para o bem da nossa saúde e a saúde de nossos entes queridos, especialmente desde que nós gastamos tanto de nossas vidas dentro de casa.
  • Uma verdadeira e eficaz purificador de ar não é barato, mas é um investimento inteligente para você e sua família!

Ler Próximo: O Real de Efeitos para a Saúde da Mudança Climática

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.