Amanda Kimberlly abre o jogo sobre relação de Neymar com filha Helena

A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly se manifestou sobre os rumores de que Neymar Jr. estaria excluindo sua filha, Helena, do convívio social. Através das redes sociais, ela desmentiu qualquer problema com o jogador e lamentou ser alvo de ataques mais uma vez.

Uma conversa atribuída à influenciadora viralizou nas redes sociais, levantando especulações sobre a relação entre Neymar e a filha. No entanto, Amanda negou qualquer distanciamento e reforçou que o jogador mantém contato frequente com Helena. “Não existe essa história de que o pai da Helena a exclui. Ele vem visitar, a família vem junto, todo mundo se respeita, todo mundo se conversa”, declarou.

Uso indevido de imagem

Posteriormente, Amanda Kimberlly fez um novo desabafo ao perfil “Segue a Cami”, confirmando a autenticidade do print compartilhado, mas criticando a forma como sua imagem foi utilizada. “Sim, é verdadeiro. Mais uma vez usaram minha imagem de forma indevida, fingindo ser um fã-clube”, afirmou.

A influenciadora repudiou a manipulação de suas palavras e destacou que jamais compactuaria com ataques a crianças. “Quem realmente gosta de mim não faz esse tipo de coisa, ainda mais atacando crianças. Pegaram um print meu e espalharam como se fosse algo solto, sem contexto. Na verdade, era apenas um desabafo por me ver, novamente, envolvida em algo que não tem relação comigo e que não condiz com o que penso ou apoio”, concluiu.

Luta contra ataques virtuais

Amanda Kimberlly já havia denunciado ataques direcionados à filha anteriormente. Em fevereiro, a modelo expressou indignação com um perfil que promovia difamação contra a menina e chegou a registrar denúncia. “Estou cansada, definitivamente CANSADA desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu denuncio, a pessoa apaga e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”, relatou.

A influenciadora destacou que aceita críticas a si mesma, mas não tolera ataques à filha. “Quer me atacar? Ok! Eu aguento, mas a minha filha não! Não consigo colocar em palavras a dor que senti ao ver as imagens manipuladas dessa pessoa sobre minha filha”, desabafou.

Amanda reforçou que não há rivalidade entre as famílias envolvidas e pediu o fim das comparações. “Chega! Cada família está seguindo sua vida e seu caminho. Está tudo bem entre todos. Você não precisa gostar de X para apoiar Y. Parem com essa rivalidade e com as comparações entre as crianças”, finalizou.

O post Amanda Kimberlly abre o jogo sobre relação de Neymar com filha Helena apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.