Juliana Oliveira processa SBT após acusar Otávio Mesquita de estupro

Juliana Oliveira ex-assistente de palco do Programa The Noite, acabou surpreendendo o jurídico do SBT, após uma nova ação na Justiça. Acontece que, recentemente, Juliana acabo virando assunto após processar o apresentador Otávio Mesquita.

A ex-assistente de palco, que trabalhou por 11 anos ao lado de Danilo Gentili, acusou Otávio Mesquita de estupro. Durante um episódio do The Noite, em 25 de abril de 2016, Otávio participou como convidado e decidiu fazer uma entrada inusitada. Descendo pelo teto do estúdio e fantasiado de super herói, Otávio se atrapalhou e precisou de ajuda.

No entanto, quando Juliana que era assistente na época, foi ajudá-lo, Otávio pegou em sus seios e em sua genitália. Esse foi o momento que depois de 9 anos, Juliana decidiu expor. No entanto, após tomar conhecimento da informação, Otávio se pronunciou e afirmou que o que fizeram estava longe de um estupro, levando em consideração que todos os envolvidos haviam concordado com a ideia.

Otávio pediu desculpas, mas reafirmou durante seu pronunciamento, que estava surpreso com a atitude da colega já que eram acostumados com a brincadeira. Mas o filho do apresentador, Luiz Otávio Mesquita, decidiu se pronunciar e acabou expondo vídeos antigos onde a ex-assistente tomava a mesma atitude que Otávio.

JULIANA OLIVEIRA PROCESSA SBT:

A defesa de Juliana Oliveira representada pelo advogado, Hédio Silva Júnior, se pronunciou após uma conversa exclusiva com a coluna GENTE, do portal Contigo. No entanto, segundo o advogado, toda esttá se preparando para ingressar com uma ação contra o SBT. Mas, eles falaram que estão apenas esperando o andar do processo para saber em que esfera do judiciário será protocolada a ação.

A motivação da defesa para acionar a emissora na Justiça é que a violência alegada por ela se deu durante horário de trabalho e com exposição na rede mundial de computadores por anos seguidos, rendendo à emissora monetização e faturamento publicitário desde o ocorrido, em 2016. Esses rendimentos que estão sendo usados como base de cálculos do valor da indenização, mas os advogados acreditam que seja “um valor substancial e justo”.

VEJA O VÍDEO DO ESTUPRO ELEGADO POR JULIANA OLIVEIRA NO VÍDEO ABAIXO:

O post Juliana Oliveira processa SBT após acusar Otávio Mesquita de estupro apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.