
Em função da produção das duas equipes, o CEO do Fortaleza ainda reconheceu a justiça no placar com o empate do Mirassol
No dia seguinte ao empate em 1 a 1 contra o Mirassol, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre o resultado da partida. Apesar de reconhecer a produção do time paulista e assumir que o placar foi justo, o mandatário leonino sentiu um gosto amargo, já que sua equipe vencia até os minutos finais do segundo tempo.
“O resultado de ontem ficou um gosto amargo. Por muito pouco a gente não dorme na liderança do campeonato, com 100% de aproveitamento. Porém, sendo bem honesto, acho que pela produção das equipes, o empate foi justo. Sabemos que temos que seguir evoluindo, seguir melhorando, mas é trabalhar, trabalhar muito”, disse.
LEIA MAIS | Fortaleza não vence como visitante há mais de dois meses
Marcelo Paz ressaltou, ainda, que a segunda-feira será de muito trabalho em Atibaia, onde a delegação do Fortaleza está hospedada antes de viajar para o Chile, para enfrentar o Colo-Colo, pela Libertadores, na quinta-feira (10).
“Hoje aqui não é dia de descanso. Hoje tem treino aqui no hotel. Tem um campo aqui para que a gente possa realizar o treinamento, se preparar para o jogo contra o Colo-Colo-CHI. Confiança, trabalho, fé, humildade, estar juntos todo mundo, porque nós queremos todos o bem do Fortaleza”, finalizou.

Foto: Mateus Lotif/FEC