
De acordo com o Corpo de Bombeiros, rapaz ficou desaparecido por cerca de quatro horas. Equipe foi acionada pela esposa da vítima, que informou sobre o desaparecimento. Ele foi resgatado sem ferimentos. Corpo de Bombeiros resgata homem que ficou à deriva na represa Jurumirim em Avaré (SP), neste domingo (6)
Reprodução/TV TEM
Um homem que praticava kitesurf ficou desaparecido por cerca de quatro horas após ficar à deriva na Represa Jurumirim em Avaré (SP), neste domingo (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado pela esposa da vítima, que informou sobre o desaparecimento.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O kitesurf é um esporte aquático que, através de uma prancha e de um kite (pipa), se faz uso do vento para atravessar a água. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem pode ter sido afastado da margem por conta da ventania registrada no momento do ocorrido.
Ainda segundo a corporação, duas viaturas foram até o local e as equipes usaram motos aquáticas para chegar até o homem, que ficou esperando pelo resgate por cerca de quatro horas. A equipe informou que ele estava bem, e que a vela usada pode ter rasgado.
Ele não foi encaminhado para o hospital, pois não estava machucado ou desorientado. Conforme a equipe, ele apenas foi resgatado e levado até o seu carro, onde foi embora do local.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM