Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro Marcos diz que pênalti contra o Sport foi “constrangedor”

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, critica pênalti contra o Sport

Marcos reforçou que o árbitro deveria ter sido chamado pelo VAR

O pênalti polêmico marcado contra o Sport na derrota para o Palmeiras por 2 x 1 na Ilha do Retiro, neste domingo (6) segue repercutindo. Marcos, ídolo do Verdão, reforçou que o lance marcado por árbitro Bruno Arleu de Araujo não foi falta e pediu mais ação do VAR na partida.

“Prefiro perder ou empatar o jogo do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, mano. E pode falar que ‘sou contra o Palmeiras’, mas não, de boa, isso não pode. O jogador em campo pode cavar, mas tem tecnologia. CBF, pessoal, deixa o juiz ver o VAR para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo para a torcida brasileira. Eu fiquei p*to, mano, é constrangedor um pênalti desse”, disse Marcos em um vídeo publicado no Instagram.

Lucas Lima, capitão do Sport, também criticou a marcação da arbitragem na entrevista pós jogo na Rádio Jornal.

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, critica pênalti contra o Sport

Foto: Instagram/Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12)

“Infelizmente no Brasileirão não tem justiça. Não tem certo ou errado, eles fazem o que querem e sempre prejudicam os times pequenos. Se é contra eles, armam um jeito de gritar mais alto e todo mundo tem medo desses times. Infelizmente é assim, é a lei”, disse o meia.

“A gente sabe que não foi nada, o árbitro nem duvidou, ele estava com o apito na boca para dar o pênalti. Esses lances nos prejudicam, mas como falei a nossa equipe fez um grande jogo. Infelizmente aconteceu. É revoltante e vou até falar com a rapaziada que precisa tomar cuidado até nesses mínimos detalhes para evitar a brecha deles quererem prejudicar a gente”, completou Lucas Lima.

O lance que o meia se refere aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, quando o placar marcada 1 x 1. Os dois times estavam bem e buscando ampliar o marcador quando o árbitro Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro, sinalizou pênalti em uma jogada de Matheus Alexandre em cima de Vitor Roque.

O VAR, que foi comandado por Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro, não chamou para uma possível revisão. A comissão técnica e jogadores do Sport ficaram na bronca e reclamaram muito em campo. Confira o lance no vídeo abaixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NE45 (@ne45minutos)

 

PÓS-JOGO – VITÓRIA 1 X 2 FLAMENGO | MIRASSOL 1 X 1 FORTALEZA | SANTOS X BAHIA – 45 MINUTOS

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.