
Companheira disse que jovem levou choque quando encostou em uma barra de ferro ao tentar pegar um peixe. O 15º Distrito Policial investiga o caso. Irmão de 10 anos tentou salvar jovem que morreu em pesque-pague de Goiânia
O irmão de 10 anos do jovem que morreu após levar um choque em pesque-pague em Goiânia tentou salvar o irmão (veja acima). Segundo a família, Matheus Rodrigues Vaz, de 20 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto pescava no setor Parque Santa Rita, em Goiânia.
“Eu mesmo tentei ir puxar ele, mas também levei um choque na mão”, contou o irmão à TV Anhanguera.
O g1 não conseguiu contato com o pesque pague onde Matheus levou o choque.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4). Ao g1, a companheira dele, Brenda Nathielly, disse que Matheus gostava de frequentar o local e que, inclusive, os dois foram juntos na última terça-feira (1).
“Um descaso o pesque-pague ter um poste próximo. Por erro deles eu perdi meu marido, meu companheiro. E nada vai mudar isso”, afirmou a jovem.
Irmão de 10 anos tentou salvar jovem que morreu em pesque-pague de Goiânia: ‘Também levei choque’
Arquivo pessoal / Brenda Nathielly e Reprodução/TV Anhanguera
Como aconteceu
Segundo Brenda, Matheus levou o choque quando encostou em uma barra de ferro ao tentar pegar um peixe. Conforme a Polícia Civil (PC), consta no relato que o jovem encostou na barra de uma tenda que estava eletrificada.
Quando conseguiram tirá-lo da tenda, o proprietário do clube levou o jovem até o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas ele não resistiu, segundo a Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre ao levar choque enquanto pescava com amigo em pesque-pague de Goiânia
Homem que morreu em bloquinho levou choque ao erguer fiação para caminhão passar em Goiânia, diz polícia
Mulher morre ao levar choque enquanto fazia ajuste em antena, em Goiânia
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia. O caso foi registrado como morte acidental. O 15º Distrito Policial investiga o caso.
Segundo a companheira, Matheus estava desempregado há cerca de um mês, mas havia passado em uma entrevista de emprego, onde já estava providenciando a conta salário para trabalhar. Ainda não há informações do velório.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás