
O Dj Jesus Luz, acabou se pronunciando após acusações feitas pela influenciadora Bruna Tramontina, que o contratou para tocar em uma festinha privada. Acontece que a festinha, se tratava do aniversário dela, o que entristeceu.
A influenciadora usou as redes sociais nesta última quinta-feira (03/4) para expor a situação: “Adoramos!! Mas o dj do dia era Kelner e era pra ser Jesus Luz, que infelizmente, que infelizmente não conseguiu ser profissional e no segundo dia de trabalho disse que tinha outro compromisso e largou a galera sem dj”.
No entanto, após a repercussão do péssimo serviço exposto por Bruna Tramontina, a jornalista Fábia Oliveira do Portal Metrópole falou com assessoria do Dj com exclusividade. Segundo informações dadas à coluna, Jesus “sempre prezou pela seriedade, pontualidade e absoluto profissionalismo”.
CONFIRA A NOTA DA ASSESSORIA ABAIXO:

ENTENDA O CASO:
Nesta última quinta-feira (03/4), Bruna Tramontina uso as redes sociais para expor Jesus Luz. Ao comemorar seu aniversário em um barco com amigos, Bruna decidiu contratar o Dj para tocar nos dois dias da festa. No entanto, segundo a influenciadora, ele acabou largando os convidados e não indo para o segundo dia da festa.
Mas, ainda na publicação, Bruna afirmou que o dj “não conseguiu ser profissional” durante o contrato que haviam feito. No entanto, apesar do transtorno, Bruna agradeceu à um amigo dela que estava presente no aniversário e deu uma de dj, para substituir Jesus Luz. Veja os prints abaixo:

O post Jesus Luz se pronuncia após acusações de influenciadora apareceu primeiro em EM OFF.