
Jojo Todynho causou preocupação entre amigos e seguidores na noite da última quinta-feira (3) ao compartilhar em suas redes sociais um momento de tensão vivido na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora relatou ter sido surpreendida por um tiroteio próximo à sua casa e gravou um vídeo nos stories do Instagram, demonstrando pânico durante os disparos. “A bala tá voando na comunidade… estalando aí o toque de recolher. É, meu amor… isso é Taquara City, bebê. Respeita!”, afirmou.
Em novembro de 2024, Jojo Todynho já havia falado sobre a violência em sua região, revelando que encontrou três balas de fuzil em seu quintal. Ela mora nas proximidades das comunidades Santa Maria e Teixeiras, locais frequentemente afetados por confrontos entre traficantes e milicianos. Na ocasião, a cantora falou sobre a constante troca de tiros em seu bairro, relatando a insegurança diária.
“Quando o Teixeiras fica em paz, o Santa Maria pega fogo. Quando Santa Maria fica em paz, Teixeiras pega fogo. E quando não é isso, a bala come no Jordão”, explicou Jojo, descrevendo a violência que afeta as comunidades ao redor.
Apesar da grave situação, Jojo Todynho explicou em entrevistas anteriores os motivos de não ter se mudado para um local mais seguro, como a Barra da Tijuca. “Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui! Meu povo, meus vizinhos. Vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro”, disse. Ela comentou ainda que, embora a violência seja preocupante, prefere continuar morando na região, sabendo lidar com a situação e mantendo-se em segurança dentro de casa.
O post Jojo Todynho revela pânico após tiroteio: ‘Bala voando na comunidade’ apareceu primeiro em EM OFF.