Pastora foi sequestrada e teve carro roubado por criminosos em Fortaleza; “tempo todo eles mandavam ficar de cabeça baixa”

Simone Sillos estava saindo de uma reunião de mulheres cristãs quando foi abordada por dois criminosos e sequestrada no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O crime ocorreu na terça-feira (1), sendo a vítima feita de refém durante quase uma hora.

Um dos suspeitos assumiu o volante, enquanto o outro, que estava armado, sentou no banco de trás com Simone. Segundo a pastora, os criminosos levaram cartões, celular, bolsa e joias. Além disso, realizaram transações bancárias e compras com os cartões dela.

Outro carro também estava operando no crime. Em determinado momento, o criminoso do outro veículo liberou a soltura da vítima, após confirmar que já haviam realizado as compras e as transações bancárias.

No relato, a vítima comenta sobre pedido:”meu filho, você já está com tudo, já está com meus cartões, já está com minhas senhas, está com meu celular, está com minha bolsa, está com tudo. E eu estava com a Bíblia na mão, eu só pedi que ele me desse a minha identidade”.

Com sua bíblia e o documento de identidade, a pastora conseguiu encontrar uma lanchonete próxima e ligar para seu esposo pedindo ajuda.

O post Pastora foi sequestrada e teve carro roubado por criminosos em Fortaleza; “tempo todo eles mandavam ficar de cabeça baixa” apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.