Jesus Luz é acusado por contratante de ir embora durante trabalho

O dj Jesus Luz acabou virando assunto nesta última quinta-feira (03/4), após um trabalho que fez em Angra dos Reis, ao tocar em um aniversário. Acontece, que a influenciadora Bruna Tramontina que contratou os serviços do Dj, não ficou muito contente com a sua “falta de profissionalismo”.

Apesar do artista divulgar registros do trabalho em sua conta do Instagram e agradecer à oportunidade, Bruna fez o oposto. Segundo a influenciadora, Jesus Luz acabou abandonando o set no meio da festa e deixou os convidados no silêncio.

Jesus Luz e Bruna Tramontina em sua festa

Nos stories de sua conta no Instagram, a influenciadora acabou repostando a publicação de um amigo que estava presente na festa, agradecendo a oportunidade de tocar no evento privado. Mas, Bruna acabou expondo sua insatisfação com o Dj.

“Eu que agradeço por ter ido de convidado e ainda querer tocar na brincadeira pra galera. Adoramos!! ahahahhahaha Mas o dj do dia era Kelner e era pra ser Jesus Luz, que infelizmente, que infelizmente não conseguiu ser profissional e no segundo dia de trabalho disse que tinha outro compromisso e largou a galera sem dj. No entanto, é isso”. Disse Bruna.

No entanto, logo depois da publicação, o exposed acabou repercutindo nas redes sociais. Mas, internautas começaram a especular que talvez pode ser uma brincadeira de Bruna ou apenas uma insatisfação com os serviços do artista.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO PRÓPRIO DJ NO EVENTO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jesus Luz (@jesusluz)

O post Jesus Luz é acusado por contratante de ir embora durante trabalho apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.