
Gustavo Corrêa, ex-cunhado de Ana Hickmann, resolveu usar as redes sociais na manhã desta sexta-feira (04/4) para denunciar a apresentadora. Acontece que, Gustavo acusou Ana de passar a perna em pessoas e ainda expôs uma suposta armação envolvendo uma instituição financeira.
Gustavo ainda enfatizou que Ana também lhe passou a perna: “E a frase do dia ? Passar ex-cunhado pra trás é fácil, quero ver passar o @bancodaycoval …. Diz aí @ahickmann”. Mas, na legenda da publicação o ex-cunhado de Ana alfinetou ainda mais a apresentadora.
“Me passar pra trás é fácil, quero ver passar um banco ! Dona do mundo achando que engana a tudo e a todos com suas armações sem fim. Mas, com a @bancodaycoval não dá, né @ahickmann ? Baixa sua bola”, finalizou Gustavo Corrêa.

GUSTAVO CORRÊA ACUSADO DE HOMICÍDIO DOLOSO:
Em 2016, Gustavo foi acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, sequestrador de Ana Hickmann. No entanto, em 2018, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) o absolveu das acusações. Mas, no dia 3 de abril de 2018 a decisão foi da juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Âmalin Aziz Sant’Ana, Gustavo agiu em legítima defesa.
A apresentadora Ana Hickmann sofreu um atentado por um “fã” na capital mineira, em maio de 2016. Entretanto, o crime aconteceu dentro de um hotel no bairro Belvedere. No entanto, Gustavo matou Rodrigo após este atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora na época.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE GUSTAVO ABAIXO:

O post Ex-cunhado de Ana Hickmann expõe apresentadora e faz acusações apareceu primeiro em EM OFF.