VÍDEO: homem é atacado por crocodilo após provocar o animal

Logo após o ataque o rapaz foi atropelado por um carroReprodução X

Um segurança de 41 anos foi brutalmente atacado por um crocodilo do Nilo após puxar o rabo do animal em Epalela, na Namíbia. Apesar dos alertas de testemunhas, ele insistiu em provocar o réptil de três metros de comprimento – e pagou caro por isso.

Assim que sentiu a investida, o crocodilo reagiu violentamente, girando o corpo e cravando os dentes no braço esquerdo do homem, identificado como Simson Paulus. Ele conseguiu escapar, mas sofreu graves ferimentos no antebraço e precisou caminhar até um hospital, onde recebeu dezenas de pontos.

O conselheiro regional Festus Petrus afirmou que Paulus foi avisado diversas vezes para manter distância. “Foi o dia mais sortudo da vida dele”, comentou.

Após fugir do ataque, já longe do local, o guarda foi atropelado por um táxi ao tentar atravessar a rua, sofrendo novos ferimentos.

O próprio crocodilo também acabou atingido pelo veículo e, devido às lesões internas, foi sacrificado por autoridades ambientais.

Confira o vídeo do ataque:

Festus Petrus, the councillor of the Onesi constituency has confirmed that a man, believed to be a security guard at the Namwater offices in Epalela, was bitten by a crocodile spotted today at the Etaka dam in the Omusati region.
The incident occurred when the man sat on the… pic.twitter.com/jbHXkd5T3S

— NBC Digital News (@NBCDigitalNews) March 29, 2025

Adicionar aos favoritos o Link permanente.