Pai do cantor Vitor Kley, Ivan Kley, morre aos 66 anos

Ivan Kley, ex-tenista e pai do cantor Vitor Kley, morreu nesta última quinta-feira (03/4) em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. O ex-atleta chegou a ser lavado à uma unidade de saúde em Itajaí, Santa Catarina, mas, não resistiu e veio a óbito.

O cantor e filho do ex-atleta, Vitor Kley, não se pronunciou após à perda do pai. No entanto, a Confederação Brasileira de Tênis comunicou o falecimento através de uma nota, emitida no site oficial. Confira abaixo.

Nota de pesar da Confederação Brasileira de Tênis

Familiares não se pronunciaram sobre o sepultamento ou velório, no entanto, a CBT informou que o velório acontecerá no sábado (5), das 9h às 15h, no Crematório Vaticano – BR 101, km 132, 3650 – Balneário Camboriú (SC).

Natural de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana do RS, Kley marcou sua trajetória como um dos principais nomes do tênis brasileiro, com destaque tanto em competições nacionais quanto internacionais, segundo a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Pai de Vitor Kley, Ivan Kley e família – Rede Social

CARREINA NO TÊNIS:

Mas, vale destacar, que Ivan Kley chegou a competir em Roland Garros, Wimbledon e no US Open. Ele também representou o Brasil em equipes que participaram da Copa Davis e dos Jogos Pan-americanos de San Juan, em Porto Rico, em 1979.

O post Pai do cantor Vitor Kley, Ivan Kley, morre aos 66 anos apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.