Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de Vovozona, do Rancho

Maxsuwell Rodrigues, mais conhecido como Vovozona, participante do reality digital Rancho do Maia, foi preso na manhã desta quinta-feira (3/4) durante a Operação Epílogo, conduzida pela Polícia de Alagoas. A investigação apura possíveis ligações com o comércio ilegal de drogas e armamentos.

Diante da repercussão do caso, Carlinhos Maia, criador do reality, se manifestou nas redes sociais e negou qualquer envolvimento pessoal com o participante, ressaltando que sua relação com os integrantes do programa se restringe ao ambiente do reality.

O influenciador deixou claro que não mantém contato com os participantes fora do programa e que não pode ser responsabilizado por suas ações pessoais. “Estamos organizando a nova temporada e preciso reforçar que não tenho nenhum tipo de ligação com a vida pessoal dos participantes do Rancho”, afirmou Carlinhos.

“O contrato que eles assinam é exclusivamente para a participação no reality, mas o que acontece fora daqui não cabe a mim julgar ou controlar, pontuou. Ele também destacou que não mantém comunicação com os integrantes fora do projeto. “Não mando mensagens para ninguém quando o reality termina. Não interfiro na vida deles e sou responsável apenas pelas minhas próprias atitudes”, completou.

Operação policial e determinações judiciais

A operação resultou na prisão de Vovozona e de outros suspeitos em diversas regiões do país, como Bahia, Sergipe, Goiás, São Paulo e Alagoas. No total, mais de 32 pessoas foram detidas, e a polícia cumpriu mandados em 86 locais.

Além das prisões, a Justiça determinou restrições aos investigados. Eles não poderão sair de suas cidades por mais de oito dias sem autorização, precisarão comparecer ao tribunal mensalmente entre os dias 5 e 10 e estão proibidos de manter contato uns com os outros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

O post Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de Vovozona, do Rancho apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.