
A assessoria de imprensa de Virginia Fonseca se manifestou sobre os rumores de que a influenciadora digital poderia assumir o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. De acordo com a equipe da esposa de Zé Felipe, não houve qualquer convite ou reunião sobre o assunto.
Negativa oficial
Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Virginia negou que haja qualquer tratativa entre a influenciadora e Fabíola Andrade, atual rainha da escola de samba. Os rumores, que ganharam força nesta quinta-feira (3), indicavam que Fabíola estaria prestes a deixar o cargo para se candidatar à presidência da Mocidade, abrindo espaço para a chegada de Virginia. A suposta negociação incluiria um encontro entre as duas para definir a transição, algo que foi desmentido pela equipe da influenciadora.
Contexto
De acordo com o jornal Extra, a saída de Fabíola Andrade da bateria da Mocidade está sendo cogitada nos bastidores. Com isso, o nome de Virginia Fonseca teria surgido como forte candidata para substituí-la. Outro ponto foi ressaltado pelo jornalista Matheus Baldi, que destacou que a escola de samba enfrenta desafios financeiros e que a presença de Virginia poderia atrair grandes marcas, fortalecendo o desfile.
Embora a influenciadora nunca tenha desfilado na Sapucaí, seu look ousado no último Carnaval chamou atenção e mostrou seu potencial midiático no evento. Caso a troca se concretize, a movimentação poderia ser benéfica para ambas as partes: para a Mocidade, uma injeção de visibilidade e patrocínio; para Virginia, uma nova experiência de conexão com o público e projeção no mundo do samba.
O post Virginia Fonseca quebra o silêncio e fala sobre posto de Rainha de Bateria na Mocidade apareceu primeiro em EM OFF.