O autor, preso em flagrante, tem inúmeras passagens pelo crime de estupro de menor
Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Águas Lindas de Goiás resultou no resgate de uma adolescente de 13 anos e na prisão de um homem suspeito de sequestro, estupro e cárcere privado.
O caso teve início em Águas Lindas de Goiás e o suspeito foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada desta quinta-feira (3).
As forças de segurança receberam informações sobre o sequestro de uma adolescente de 13 anos, que foi abordada ao sair da escola por volta das 14h.
Com base nos dados repassados pela PMGO e pela GCM, a PRF conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, um Renault Sandero preto.
Após monitoramento, a PRF localizou e abordou o veículo na DF 180. A vítima, visivelmente abalada, relatou aos policiais que havia sido estuprada.
Ela contou que o autor se apresentou como um influencer e a convenceu a participar de um vídeo em que ela experimentaria bebidas e ganharia prêmios se descobrisse o sabor.
A adolescente relatou que, em determinado momento, perdeu a consciência e acordou em um local desconhecido.
Ainda segundo a menor, o autor teria cometido o abuso sexual e a agredido fisicamente. No momento do resgate, a vítima apresentava sinais de agressão.
No veículo do suspeito, a polícia encontrou materiais que teriam sido utilizados para amarrar a vítima, diversas bebidas e uma ducha íntima.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), em Ceilândia.
Categoria Justiça e Segurança