
Homem de aproximadamente 40 anos foi localizado no dia 16 de março próximo à cidade de Talismã. Corpo foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade. Viatura do IML do Tocantins
Divulgação/SSPTO
O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, sul do estado. A vítima foi localizada às margens da BR-153, ao lado de uma bicicleta, com indícios de possível atropelamento.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi encontrado no dia 16 de março, por volta das 21h30, no km 800 da rodovia, próximo à cidade de Talismã.
O homem é de cor parda, possui cerca de 1,66m de altura, cabelos lisos, olhos castanhos, lábios grossos e apresenta bigode e barba por fazer. Ele estava vestindo uma camiseta vermelha e bermuda jeans azul.
O corpo passou por exames necroscópicos e foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após acidente com ônibus do transporte público de Palmas em cruzamento
Motorista de caminhão morre após batida com ônibus na BR-153
Justiça aceita denúncia e motorista de BMW vira réu em processo por morte de jovem na BR-153
Informações que possam ajudar a localizar os familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi por meio do telefone (63) 99234-9672. Também é possível entrar em contato pessoalmente na sede do IML localizada na Rua A, Qd. 06, nº. 281, no setor Cruzeiro.
Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.