Súmula de Sport x Retrô registra oito expulsões por “conduta violenta” em confusão generalizada

Briga entre Sport x Retrô - Final do Pernambucano 2025

Três cartões vermelhos foram para o Sport e os outros cinco para a Fênix

O tumulto generalizado no gramado da Ilha do Retiro depois do apito final entre Sport x Retrô, pela decisão do Pernambucano Betnacional, terminou em oito expulsos por condulta violenta. Por “por falta de segurança para evitar um outro princípio de conflito”, nenhum dos cartões vermelhos foram apresentados em campo, mas foram registrados na súmula do árbitro Paulo Cesar Zanovelli.

  • LEIA MAIS | Fabinho chama Carlos Alberto de “moleque” por provocação na final entre Sport x Retrô e diz: “Quer ganhar moral com a torcida”

Do lado do Leão, os expulsos foram Fabricio Domínguez (deferir chutes contra Gledson e tentar acertar pontapés e socos a outros adversários), Romarinho (deferir um tapa e um chute contra Mendonça) e Matheus Alexandre (deferir um soco contra Granada e por incitar a violência ao fazer gestos de luta).

Pelo Retrô, Gledson atingiu o preparador físico do Sport, Pedro Oliveira, com uma voadora e chutou o zagueiro Chico. Uma agressão ao mesmo preparador da comissão do Leão também foi o motivo da expulsão de Fernandinho e Maycon Douglas. Fialho e Mendonça trocaram socos com Domínguez.

A súmula da partida que terminou com o título do Leão nos pênaltis também registrou o vermelho para Sérgio Oliveira, esse ainda durante os 90 minutos, por uma “entrada com uso de força excessiva na disputa da bola” com Fialho, camisa 11 da Fênix.

Briga entre Sport x Retrô - Final do Pernambucano 2025

Foto: Reprodução/Youtube Goat

Adicionar aos favoritos o Link permanente.