
Virginia Fonseca voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira (2) ao divulgar fotos para anunciar uma nova campanha da sua empresa, WePink. A ideia era dar um spoiler de um possível lançamento, mas ela foi surpreendida por um monte de críticas de consumidores. Os seguidores reclamaram do atraso e da falta de entrega dos produtos comprados.
Nos comentários de sua publicação, seguidores não pouparam críticas à empresária. Muitos consumidores apontaram problemas com o atraso nas entregas e a falta de solução para os pedidos não recebidos. “Poderia se preocupar mais com a logística de entrega e não só com a venda”, criticou uma seguidora. Outras também destacaram o fraco pós-venda da marca, questionando a falta de suporte para resolver os problemas enfrentados pelos clientes.
As críticas não pararam por aí. Diversos consumidores se mostraram frustrados com os problemas persistentes de entrega e a falta de reposição de produtos. “Invistam em logística na mesma intensidade que investem em marketing”, sugeriu uma cliente. Outra reclamou que, após a compra, foi informada sobre a falta de estoque, o que gerou ainda mais insatisfação. Muitas pessoas apontaram que, embora a empresa invista pesadamente em campanhas publicitárias, o serviço de entrega deixa muito a desejar, causando sérios transtornos aos consumidores.
Essa não é a primeira vez que a WePink enfrenta uma enxurrada de reclamações. Nos últimos meses, a marca acumulou mais de 70 mil queixas, superando grandes empresas no Reclame Aqui. As principais críticas envolvem atrasos nas entregas e produtos não recebidos, problemas que afetaram a reputação da empresa. Além das críticas nas redes sociais de Virginia Fonseca, também foram registradas reclamações em outras plataformas, como Reclame Aqui e PROCON, tornando a situação ainda mais preocupante para a marca.
Ver essa foto no Instagram


O post Virgínia Fonseca é duramente criticada após lançar nova campanha da Wepink apareceu primeiro em EM OFF.