
O CEO do Fortaleza assumiu que sua equipe foi inferior, mas avalia o momento com serenidade
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz adotou um tom cauteloso no pronunciamento realizado após a derrota por 3 a 0 para o Racing/ARG, na noite desta terça-feira (1º), pela primeira rodada da Copa Libertadores. O mandatário do Leão do Pici reconheceu a superioridade do adversário, mas pediu calma e tranquilidade para avaliar o momento.
“Serenidade, calma e tranquilidade. Futebol tem vitórias e derrotas. Temos que reconhecer quando o adversário foi superior, como foi o caso de hoje (ontem), mas com muita serenidade, com muita calma, para saber que estamos vivos nesta mesma competição. Tem cinco jogos pela frente, e a gente vai, com certeza, dar o nosso melhor”, disse.
LEIA MAIS | “Não demonstramos estar a altura do adversário”, diz Vojvoda após derrota do Fortaleza para o Racing
O foco, agora, volta a ser a Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici iniciou bem a competição e uma nova vitória pode deixar a equipe no topo da tabela por mais uma rodada. No domingo, o Fortaleza encara o Mirassol fora de casa, às 18h30.
“Agora é focar no domingo, contra o Mirassol. Voltar à Série A. Um jogo difícil, em um campo que a gente nunca jogou, mas uma possível vitória pode nos manter na liderança da Série A”, ponderou Marcelo Paz.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC