
Vítima precisou levar pontos; agressor foi preso em flagrante. Após ser atendida, vítima registrou ocorrência na Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-companheiro ao cobrar dele fraldas e leite para o filho de dois meses. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (1º) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O agressor mordeu a orelha da vítima, causando um ferimento profundo. Ela conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e foi levada para atendimento médico.
Segundo a mulher, o ex-companheiro nunca contribuiu financeiramente para o bebê e afirmou que “não tinha polícia nesse mundo que o faria pagar leite”. Durante a discussão, ele teria ameaçado chamar outras pessoas para agredi-la.
Assustada, a vítima jogou o celular dele na parede, momento em que ele reagiu mordendo sua orelha, que começou a sangrar intensamente. O filho mais velho da mulher, de seis anos, presenciou toda a cena.
A PM localizou o agressor em casa, segurando o bebê nos braços. Ele alegou que a ex-companheira invadiu o imóvel pela janela e quebrou objetos, inclusive seu celular, e que teria usado a mordida como forma de se defender, já que ela estaria armada com uma faca.
Após receber pontos no ferimento, a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL