
O técnico Pepa faz mistério sobre o atleta que será escolhido para preencher o setor na grande final
O Sport finalizou sua preparação para a partida de volta da grande final do Campeonato Pernambucano Betnacional, que acontece nesta quarta-feira (2), às 21h30, contra o Retrô, na Ilha do Retiro. E para o duelo, o Leão da Ilha deve aparecer com uma novidade na lateral-esquerda.
O técnico Pepa não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor Caríus, que sofreu um choque na partida contra o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, no último sábado (30). Embora esteja bem, o atleta terá que seguir o protocolo de concussão, ficando, assim, fora por cinco dias e consequentemente do confronto decisivo.
Segundo apuração da reportagem, outros dois desfalques estão confirmados. São eles o lateral-esquerdo Dalbert, e o centroavante Gonçalo Paciência. O primeiro está em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, enquanto o português trata de uma lesão muscular no quadril direito, segundo a assessoria do Sport.

Foto: Paulo Paiva/SCR
Dessa maneira, o técnico português pode improvisar o zagueiro Chico no setor, ou utilizar o jovem Rafinha, que participou das primeiras três rodadas do Estadual pela equipe Sub-20. Outro desfalque é Rodrigo Atencio. O argentino sofreu uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo contra o Decisão, e só deve retornar aos gramados contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Liberado após passar por um processo de transição físicas, o argentino Tití Ortíz está de volta ao time. Porém, sua utilização na partida contra a Fênix dependerá do técnico Pepa. Com sete jogos na temporada, o atleta não entra em campo desde o dia 22 de fevereiro, contra o Petrolina, pelo Estadual.
Dessa maneira, o Sport deve entrar em campo da seguinte maneira: Caíque França; Hereda, João Silva, Lucas Cunha (Antônio Carlos) e Chico (Rafinha); Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Carlos Alberto), Lenny Lobato e Pablo.