
Gipão, em contrapartida, já tem 14 novos contratados
Reformulação completa. O Sergipe anunciou, na última segunda-feira (31), a rescisão de contrato com 17 atletas que não estão nos planos alvirrubros para a sequência da temporada, com a Série D do Campeonato Brasileiro.
No setor defensivo, deixaram o clube o goleiro William; os laterais Fernando Júnior, Luiz Roberto e Léo Fernandes; o zagueiro Ramon. Mais na frente, os volantes Pedrinho, Tsumita, Fabrício, Adriano Júnior, Yan Neri e Wisney; os meias Dutra, Tavinho e Adenilson; além dos atacantes Luiz Felipe, Manu e Thiago Soares.
Segundo a nota do Gipão, a maioria das rescisões foram em comum acordo. O clube, no entanto, esclareceu que os atletas que optaram por judicializar a questão tiveram seus direitos “devidamente respeitados, incluindo o pagamento de verbas rescisórias e as passagens para retorno aos seus respectivos estados”.
Para suprir as saídas, o Sergipe se reforçou com 14 peças nas últimas semanas. A novidade mais recente no elenco foi o lateral-direito Caio Ferraz, formado na base do Bahia. Antes, o clube também oficializou o atacante Pedro Maycon, artilheiro do Campeonato Pernambucano Betnacional com a camisa do Jaguar.
Também aconteceu uma mudança no comando técnico. Paulo Helber, que tinha sido efetivado no pós-demissão de Ailton Silva, deixou o cargo e o clube acertou a chegada de Dico Woolley, ex-Retrô.

Foto: Reprodução/CSS
Sergipe na série D
A equipe alvirrubra entra em campo pela 1ª rodada da Série D contra o Jequié, fora de casa. A partida está prevista para os dias 12 ou 13 de abril, aguardando apenas a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).