Libertadores: Sasha reconhece força do Racing, mas acredita no fator casa para o Fortaleza sair vitorioso

Lucas Sasha - Fortaleza - Coletiva - Libertadores - Pré-jogo

O Fortaleza encara o Racing, da Argentina, na estreia da Copa Libertadores da América na Arena Castelão

O Fortaleza terá uma pedreira logo na estreia da Copa Libertadores: o Racing, atual campeão da Sul-Americana e Recopa Sul-Americana. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (31), o volante Lucas Sasha reconheceu a dificuldade da partida, mas ressaltou a força do Leão do Pici dentro da Arena Castelão.

“É um jogo difícil. Racing, ao meu ver, é o favorito nesse grupo. Vem de títulos importantes, tem uma bagagem na Libertadores. Então é um jogo super difícil para nós, mas a gente sabe também da nossa força dentro do Castelão, a gente sabe como é difícil quando os outros times vem jogar aqui também. Temos que tentar usar essa força para começar somando pontos”, ponderou.

LEIA MAIS | Fortaleza x Racing Club: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

Com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 na noite do último sábado (29), pela primeira rodada da Série A do Brasileiro, o Fortaleza conseguiu amenizar o mau momento. Para Sasha, o triunfo veio em boa hora e proporciona ao grupo a possibilidade de encarar a estreia na Libertadores com mais leveza. 

“Vitória veio em boa hora. A gente vem de um momento muito difícil nesse começo de temporada. Perder um título cearense para o nosso maior rival é uma coisa muito ruim. Depois também os resultados na Copa do Nordeste acabaram não vindo. Muita crítica, muita cobrança, e claro a cobrança tem que ter mesmo porque sabemos que estávamos devendo. Então deu para dar uma pequena respirada, voltar a sorrir e encarar esse jogo da Libertadores com um pouco mais de leveza”, disse.

Lucas Sasha - Fortaleza - Coletiva - Libertadores - Pré-jogo

Foto: Mateus Lotif/FEC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.