
O Ceará chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu o adversário empatar nos acréscimos da segunda etapa
O Ceará teve a vitória nas mãos contra o RB Bragantino na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, nos minutos finais, os donos da casa conseguiram o gol de empate, e o placar terminou em 2 a 2. Em coletiva realizada na noite desta segunda-feira (31), logo após a partida, Léo Condé reconheceu que existe o sentimento ruim, mas buscou valorizar o ponto somado fora de casa.
“De qualquer forma, acho que a gente leva um ponto importante para casa. Fica o sentimento ruim, em razão da gente ter iniciado com o 2 a 0, mas é sempre difícil jogar com o Bragantino aqui. Para a estreia do campeonato, a gente levar um ponto, a gente fica feliz. Agora é nos mobilizarmos para o próximo jogo”, avaliou.
LEIA MAIS | Vitória encaminha renovação com Camutanga e emprestará zagueiro ao Remo
Veja a análise do Podcast45 sobre o empate do Ceará
O treinador do Alvinegro de Porangabuçu colocou o gramado como um dos fatores preponderantes para o desempenho da equipe e o resultado final do jogo. Condé disse que esta foi a primeira vez que o seu time jogou em uma superfície “mais pesada” na temporada.
“Primeira vez que a gente joga em um campo um pouco mais pesado na temporada. Nosso gramado é mais ralo, quase não pegamos jogos com chuva. O campo estava muito pesado e o time deles é muito físico. Tem essa característica. São bons atletas, mas com potencial físico elevado. Então acho que esse foi um fator que contribuiu”, disse.

Foto: reprodução/Vozão TV