Mãe é presa por vender bebê recém-nascido para pagar dívidas

Uma mulher foi presa no último domingo (30), em Goiânia, sob a acusação de tentar vender seu bebê de 27 dias para uma empresária local. Além dela, outras duas pessoas foram autuadas em flagrante por envolvimento no crime de tráfico de pessoas, conforme informou o delegado Humberto Teófilo em suas redes sociais. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que levou a polícia até o local onde a criança seria entregue.

O delegado explicou que a mãe, em um momento de grande vulnerabilidade devido à depressão pós-parto, tentou negociar a venda do bebê para quitar dívidas como o aluguel e um curso de culinária. Ela é natural do Maranhão e havia se mudado para Goiânia para dar à luz. A situação foi descoberta por meio de uma denúncia, que resultou na prisão da mulher e de outras duas pessoas envolvidas.

  • Mãe é presa por vender bebê recém-nascido para pagar dívidas
  • VÍDEO: Giovanna Ewbank aciona Corpo de Bombeiros e preocupa fãs
  • Ivete Sangalo surta e debocha de fã que criticou viagem sem os filhos
  • VÍDEO: Apresentadora se pronuncia após ter apartamento incendiado
  • Othon Bastos passa mal durante apresentação de peça e é hospitalizado

O companheiro da mulher, que registrou o bebê como seu, e uma funcionária da empresária foram os outros dois detidos. Eles teriam intermediado a venda, agendando a entrega do bebê à empresária na tarde do domingo (30). Embora o pagamento não tenha sido realizado no momento, a mãe revelou que o valor seria recebido em breve para cobrir seus gastos pessoais.

A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar. Nas redes sociais, o caso gerou grande repercussão, com internautas expressando indignação sobre o ocorrido. “Nada justifica o erro da mãe”, afirmou um seguidor, enquanto outro criticou: “Engravidar é uma escolha, e depois vender a criança? Isso é inadmissível”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DELEGADO HUMBERTO TEÓFILO 🇧🇷 (@delegadohumbertoteofilo)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

O post Mãe é presa por vender bebê recém-nascido para pagar dívidas apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.