Carpini lamenta postura do Vitória em derrota na estreia da Série A: “Sabemos da nossa responsabilidade”

Thiago Carpini - Coletiva - Vitória - Ba-Vi - Final Baiano

Leão da Barra se prepara para desafio na Sul-Americana antes de voltar ao Brasileiro

O Vitória tropeçou na estreia do Brasileiro da Série A, fora de casa, em uma noite que não conseguiu jogar um bom futebol. A postura da equipe rubro-negra, naturalmente, não agradou ao técnico Thiago Carpini, que projetou melhora pensando na sequência de compromissos.

“A gente não imaginava esse jogo. A gente vem com a imagem daquele último jogo. A postura coletiva e de comportamento foi muito boa. Na Série A precisamos corrigir a rota. Essa instabilidade não pode acontecer. Isso de fazer jogos tão bons, e depois jogos onde as coisas não funcionam”, disse.

“Sofremos o primeiro gol quando controlávamos a partida, em uma bola longa sem construção ofensiva do adversário. A gente sabe nossa responsabilidade e sabe o que aconteceu em campo. Agora é seguir trabalhando e pensar na estreia da Sul-Americana”, completou.

Thiago Carpini - Coletiva - Vitória - Ba-Vi - Final Baiano

Reprodução/TV Vitória

Sequência do Vitória

Após o revés no Brasileiro, o Vitória agora foca as atenções na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (2), contra a Universidad Católica, do Equador. Depois, pela Série A, recebe o Flamengo, no Barradão. São duas partidas seguidas como mandante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.