
Volante deu a assistência para o gol do título do Mecão
O volante Souza foi, outra vez, peça importante em uma conquista do América-RN. Desta vez, com uma assistência para o gol de Hebert, neste sábado (29), na vitória por 1 x 0 sobre o ABC, no Frasqueirão, que deu o tricampeonato estadual para o Mecão.
Após a partida, o meio-campista celebrou o título e ressaltou a estratégia do América-RN para conquistar o tri.
“A gente fez um jogo mais com o coração. Sabíamos que seria uma partida difícil. O ABC cresceu durante o campeonato e chegou bem. Sabíamos que tínhamos de fazer um gol cirúrgico e foi o que aconteceu. No final, fizemos o gol da vitória”, disse.
Souza comentou ainda sobre a arma da bola parada do América-RN. O jogador cobrou o escanteio que resultou no gol de Hebert.
“Sou um cara que Deus me abençoou com o dom da bola parada. Desde o começo do ano tem sido uma jogada forte nossa, ainda com o Leston (Júnior) e da comissão dele, que infelizmente saíram. Mas eles também participaram disso”, completou.
Souza deixa futuro indefinido
Ainda na comemoração do título, o volante respondeu sobre a possibilidade de saída do América-RN. Recentemente, Souza recebeu uma proposta do América-RN.
“Tenho contrato e é meio difícil sair. Estou feliz aqui. Mas, agora, é comemorar mais um título e depois a gente fala do futuro”, pontuou.