Tonelada de droga apreendida na RMF vinha do Sudeste e era toda para CE

1,2 toneladas (Ton) de maconha apreendida na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) teve origem na região sudeste do Brasil e tinha como destino Fortaleza e demais regiões do Ceará, segundo Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A droga estava sob posse de um casal, o homem tinha 31 anos, era vigilante e a mulher tinha 29 anos e era dona de casa, ambos não possuíam antecedentes criminais. 

De acordo com Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), Pedro Viana, apesar do casal não ter antecedentes criminais, eles tinham uma promessa de recebimento de R$25 mil para armazenar o entorpecente. 

“Eles não tinham antecedentes criminais mas estavam guardando mediante a promessa de receber essa quantia em dinheiro de uma organização criminosa. Então com certeza havia um grau de envolvimento que a polícia está investigando”.   

Casal foi apreendido em flagrante, com a droga e um carro Space Fox preto, no bairro Machuca, em Aquiraz. A operação foi deflagrada na tarde da última sexta-feira (30). O homem e a mulher tiveram prisão convertida em preventiva e seguem detidos.

A ação foi uma operação conjunta entre PCCE, DPJI-Sul e Departamento de Inteligência Policial (DIP).    

O post Tonelada de droga apreendida na RMF vinha do Sudeste e era toda para CE apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.