Homem diz que espírito usou seu corpo para cometer furtos em estabelecimentos e é preso em Presidente Prudente


Suspeito afirmou à polícia que subtraiu produtos para ajudar outras pessoas. Homem foi preso após furtar produtos em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civl
Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por furtar diversos itens de uma farmácia na Avenida Manoel Goulart, no Centro, e roupas infantis de uma loja na Rua Tenente Nicolau Maffei, no Calçadão, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (27) para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia.
A partir das características detalhadas por funcionários do estabelecimento, a polícia identificou o suspeito na Rua Rui Barbosa, no Centro.
Em busca pessoal, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa que o homem carregava, roupas infantis, cremes, loções, sabonetes, cinco colheres, pacotes de meia e um carregador de celular.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito alegou ter cometido o furto para ajudar outras pessoas.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o homem alegou que é portador de esquizofrenia bipolar e que estava em casa assistindo televisão quando o aparelho começou a falar com ele. Depois, ele disse que um espírito usou o seu corpo para praticar o furto e afirmou não se lembrar das lojas que entrou.
Segundo os policiais, os funcionários da farmácia reconheceram o homem, assim como os objetos de perfumaria furtados.
A polícia identificou, por meio das etiquetas, que as roupas de bebê pertenciam a uma loja do Calçadão. No local, uma das funcionárias reconheceu as roupas e disse que o suspeito esteve na loja, mas que ela não tinha notado o furto dos produtos.
O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.