
Segundo polícia, suspeito também esfaqueou o cunhado. Vítimas estão internadas em estado grave. Casal é esfaqueado durante discussão na região de Foz
Um homem foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de esfaquear a cunhada grávida em Missal, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher, que estava com 38 semanas de gestação (aproximadamente nove meses), acabou perdendo o bebê.
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (26). Além da cunhada, irmã da esposa dele, o suspeito também esfaqueou o cunhado. Ambas as vítimas estão internadas em estado grave, porém estáveis. Os nomes das vítimas e do suspeito não foram divulgados.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o delegado de Polícia Civil, Denis Giovanny Zortéa Merino, que investiga o caso, a motivação teria sido por divergências entre os homens com relação à troca de materiais de trabalho.
“Eles tinha li alguma dívida antiga, troca de materiais de trabalho, porém na data de ontem o autor dirigiu-se até a localidade onde estavam as vítimas, possivelmente embriagado, e vamos verificar se tinha usado algum tipo de droga, vindo a desferir essas facadas contra a vítima grávida e o cunhado”, explicou o delegado.
Viatura da Polícia Civil do Paraná DHPP
Giuliano Gomes/PR Press
Leia também:
Imagens fortes: Homem em situação de rua mata pedestre com golpes de bastão no Paraná
Trânsito: Trator passa por cima de trabalhador enquanto ele descansava
Vídeo: Cidade emite alerta para população após onça ser flagrada próxima de casas
A Polícia Militar (PM) informou que chegou ao local e que as vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade, “onde a equipe médica constatou a ausência de sinais vitais do feto, sendo necessário encaminhá-la para cirurgia”, diz Boletim de Ocorrência (B.O.).
O suspeito pelo crime fugiu, mas foi preso na zona rural de Matelândia, também no oeste do estado, na manhã desta quinta (27).
A Polícia Civil encaminhou à Justiça um pedido para que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.