Evandro acusa Capitão, André e Sarto de agirem com “desespero”

Em agenda neste sábado (31), questionando pelo O Estado sobre as acusações que os candidatos Sarto (PDT), André Fernandes (PL) e Capitão Wagner (União Brasil) fizeram ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) contra a candidatura de Evandro Leitão (PT), o petista sugeriu que seus adversários agem com “desespero”. Até o momento o órgão não se pronunciou sobre as acusações.

“Isso é desespero de quem está vendo sua campanha descendo (nas pesquisas), no mais, estamos trabalhando para mostrar nossas propostas para a população de Fortaleza”. Evandro é acusado pelos adversários de tentativa de compra de votos, proibida pela legislação eleitoral.

O candidato cumpriu agenda de campanha no Mercado São Sebastião, em Fortaleza. Evandro conversou com apoiadores e lojistas e almoçou no local ao lado de seus padrinhos políticos, governador Elmano de Freitas (PT), e o ministro da educação, Camilo Santana (PT). Seguindo agenda à tarde e à noite, o prefeiturável deve inaugurar comitês de vereadores de sua coligação.

O post Evandro acusa Capitão, André e Sarto de agirem com “desespero” apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.