Clientes enganados da Wepink cobram Virgínia Fonseca

Nesta quinta-feira (13), Virginia Fonseca usou seu Instagram para anunciar uma live especial da sua empresa, Wepink. A influenciadora apareceu ao lado dos filhos e sócios, empolgada com o evento que prometia descontos imperdíveis. No entanto, o que mais chamou atenção foram as cobranças de seguidores insatisfeitos, que aproveitaram o momento para exigir explicações sobre compras feitas anteriormente e que até hoje não haviam sido entregues.

Na legenda da postagem, Virginia convidou seus seguidores para aproveitarem as ofertas: “Prontos para a live de hoje que é muito especial!! Hoje meus amigos/irmãos casam na igreja e, para comemorar com vocês, decidimos fazer uma live com preços surreais, site já tá aberto, corre lá na bio”. No entanto, as críticas começaram a surgir nos comentários, com muitos clientes reclamando dos atrasos nas entregas de produtos comprados em lives passadas.

  • Humorista debocha de ‘A Fazenda’ durante programa ao vivo na Globo
  • Clientes enganados da Wepink cobram Virgínia Fonseca
  • Fernanda Montenegro anuncia aposentadoria do cinema
  • Durante entrevista, Davi Brito admite que errou após a saída do BBB24
  • Carmo Dalla Vecchia surta após receber crítica sobre aparência

Muitos seguidores se mostraram frustrados e relataram que não receberam nem os produtos nem qualquer tipo de retorno da empresa. “Como comprar nessa live, se fiz uma super compra na live do dia 07/02 e até hoje nem a nota emitiram?”, disse uma seguidora. Outros também apontaram a falta de atendimento no pós-venda, mencionando que tentaram entrar em contato pelo Instagram e pelo Reclame Aqui, mas não tiveram sucesso.

A insatisfação dos clientes só aumentou, e as críticas não pararam por aí. “Ao invés de fazer live, entreguem os pedidos que já fazem dois meses”, escreveu uma cliente revoltada. O anuncio era sobre os descontos na WePink porém foi marcada pelo descaso com a entrega dos produtos e a falta de atendimento ao público.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)

Foto: Seguidores criticando compra. Reprodução/Instagram

O post Clientes enganados da Wepink cobram Virgínia Fonseca apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.