Homem é preso após matar companheira golpeada com pé-de-cabra na cabeça


Adriana Pinheiro, de 52 anos, foi encontrada morta na área externa da casa onde morava em Bertioga (SP). Adriana Pinheiro, de 52 anos, (à esq.), foi morta com golpes de pé-de-cabra (no centro), pelo companheiro (à dir.) em Bertioga, SP
Polícia Civil
Um homem, de 54 anos, foi preso por matar a companheira, de 52, com golpes de pé-de-cabra na cabeça em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com uma testemunha, o suspeito conhecido como ‘Zé Boquinha’ golpeou a vítima ao menos três vezes com a ferramenta durante uma discussão. Em seguida, ele teria guardado o objeto e fugido pedalando uma bicicleta.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu na Rua Pastor Ronaldo da Silva, no bairro Rio da Praia. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), PMs encontraram a vítima, identificada como Adriana Pinheiro, morta na área externa da casa com sinais de agressão no corpo.
A motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente, no entanto, a perícia foi acionada ao local e o celular da vítima foi apreendido.
Golpeada na cabeça
A testemunha, que não se identificou no registro policial, disse às autoridades que ouviu uma discussão entre o casal antes de presenciar o crime.
Segundo ela, ‘Zé Boquinha’ vivia com Adriana Pinheiro há aproximadamente um ano. A testemunha relatou que, durante a discussão, o homem pegou o pé-de-cabra e atacou a companheira.
Polícia
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios prenderam o suspeito na noite de quarta-feira (26), um dia após o crime. Segundo a pasta, ele se apresentou na Delegacia Sede do município.
Ainda de acordo com a SSP-SP, o homem confessou o crime. O caso foi registrado como homicídio, mas foi atualizado para feminicídio na própria Delegacia Sede da cidade.
Crime ocorreu na casa da vítima, de 52 anos, no bairro Rio da Praia, em Bertioga, SP
Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.