
Defensor já foi emprestado no ano passado para o futebol grego
O Bahia conversa com o Atlético-MG para ceder, por empréstimo, o zagueiro Vitor Hugo. Sem espaço no elenco tricolor, o defensor é visto como dispensável pelo técnico Rogério Ceni. A informação, divulgada inicialmente por Yuri Santana, foi confirmada pelo NE45.
Com a iminente saída do jogador, o elenco tricolor ficaria com quatro peças para a posição: Kanu, David Duarte, Mingo Ramos e o prata da casa Gabriel Xavier. O atleta argentino, aliás, também tem sido utilizado na lateral-esquerda. Vale lembrar que o volante Rezende, já testado, também pode fazer a proteção na primeira linha.

Foto: Rafael Rodrigues e Letícia Martins
Vitor Hugo no Bahia
O experiente zagueiro chegou ao Tricolor ainda em 2023, com vínculo, ainda vigente, até dezembro de 2026. De lá para cá, somou 31 jogos e um gol marcado. Neste período, foi emprestado para o Panathinaikos, da Grécia, onde realizou dez partidas.
Vitor Hugo surgiu no futebol paulista, mais especificamente no Santo André, e rodou o país. No eixo, viveu seu auge com a camisa do Palmeiras, em 2013. Também passou por clubes como Ituano e América m-MG. Já no Nordeste, além do Bahia, jogou por Ceará e Sport.