
A batalha judicial que se estende desde o ano passado entre Rafa Kalimann e a BRF/SA, dona da Perdigão, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (26). Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-participante do Big Brother Brasil acusou a empresa alimentícia de agir de má-fé e cobrar um valor abusivo por quebra contratual.
Tudo começou quando Rafa Kalimann, que havia um contrato de exclusividade com a Perdigão, foi vista comendo produtos da Seara em um camarote da Marquês de Sapucaí. Após a gigante alimentícia entrar na Justiça e cobrar uma multa de aproximadamente R$ 566 mil pela quebra de exclusividade, Kalimann se defendeu alegando que não sabia das condições, multas e penalidades do contrato que havia assinado.
- Rafa Kalimann acusa Perdigão de ‘abuso’ e ‘má-fé’ em processo milionário
- Após criar “Lei Anti Oruam”, vereadora cancela convite ao rapper e ironiza prisão
- Leandro Stoliar será anunciado como novo apresentador do SBT nos próximos dias
- Alexandre Correa expõe Ana Hickmann: traição, fraude e um plano para destruí-lo
- VÍDEO: Veja prisão em flagrante de Oruam em mansão no Rio
A Perdigão, por sua vez, alegou que a famosa estaria agindo de má-fé ao não reconhecer as cláusulas contratuais. No entanto, Rafa Kalimann está irredutível e não aceita o valor cobrado pela empresa, alegando que além da multa ser abusiva, a empresa também está se defendendo de forma genérica ao rebater argumentos que não foram utilizados por ela na ação.
Kalimann, inclusive, usou os mesmos argumentos usados pela Perdigão, e respondeu na Justiça que quem está agindo de má-fé, na verdade, é a empresa, uma vez que ela afirma não ter tido acesso ao contrato assinado e nem às cláusulas que pontuam a multa exorbitante pela quebra de exclusividade. A famosa diz que a Agência Ícone Talents foi a responsável pelas tratativas e negociações com a empresa.
O post Rafa Kalimann acusa Perdigão de ‘abuso’ e ‘má-fé’ em processo milionário apareceu primeiro em EM OFF.