
Segundo a PM, o homem contou que viu o autor com as mãos nas pernas de sua mãe e o empurrou. Em seguida, foi atingido por um golpe de faca.
Faca apreendida pela PM
Polícia Militar
Um homem acabou sendo esfaqueado por outro ao tentar defender sua mãe em São Francisco nessa segunda-feira (24).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo Bairro Sobradinho, quando se deparou com o homem, de 43 anos, com um corte no pescoço e gritando por socorro.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde a médica constatou uma lesão superficial na região cervical.
Logo após os fatos, os policiais foram em busca do autor das agressões, de 52 anos, que tinha acabado de fugir e foi localizado a 300 metros do lugar onde a confusão ocorreu.
De acordo com a PM, o homem ferido falou que estava deitado no sofá de casa vendo vídeos, quando ouviu a voz de um homem vindo da direção de sua mãe, de 66 anos, que estava sentada na porta de casa. Ao olhar para ver o que estava ocorrendo, se deparou com o autor com as mãos nas pernas dela.
Diante da situação, o filho disse ainda que empurrou o homem, que caiu e bateu com a cabeça no meio-fio. Ele se levantou, sacou uma faca e o feriu, fugindo em seguida.
A mulher disse à PM que ficou sem reação quando o autor colocou as mãos em suas pernas e que o filho agiu para defendê-la. Falou ainda que não conhecia o homem, que apenas já tinha visto ele passando na frente da casa dela.
Conforme a PM, o autor foi preso em flagrante por lesão corporal e por importunação sexual. Ele foi levado para a delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.