Após queda no Alagoano, executivo de futebol do CSA mira sequência de trabalho: “Estamos vivos”

Executivo de futebol do CSA.

Azulão segue ativo em três competições neste semestre

O CSA caiu para o ASA e, mais uma vez, assim como nos últimos 20 anos, vai ficar de fora da final do Campeonato Alagoano. O cenário, apesar de lamentado pelo executivo de futebol azulino, Jadson Oliveira, não é de terra arrasada. O dirigente chamou atenção para o bom início de temporada, citou números e mirou sequência de trabalho.

“É um baque. Tudo se definiu nos dois jogos do mata-mata. Estamos com 71% de aproveitamento no ano. Mas faz parte… Tínhamos três metas neste começo: chegar na fase de grupos do Nordestão, avançar o máximo na Copa do Brasil e, claro, ser campeão Estadual. Mas temos que seguir. Vamos trazer novidades durante a semana. Estamos vivos em outras disputas”, projetou.

Executivo de futebol do CSA.

Allan Max/CSA

CSA no Brasileiro

Pensando além, no Brasileiro da Série C – principal foco do Azulão na temporada -, Jadson frisou que o plantel, naturalmente, deve receber reforços. Ele destacou o fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter ‘esticado’ o prazo da janela de transferências e reforçou a importância de aprender com os erros para alcançar demais objetivos.

“Vai ser muito forte, uma das mais difíceis dos últimos trinta anos… Precisamos ter um elenco bom. Vamos nos fortalecer. Nosso grupo já deu uma boa resposta nesse início. Estamos olhando os pontos que precisamos melhorar para entrar forte nas competições que ainda estamos disputando e vamos jogar”, avaliou.

“Estou tranquilo. Não está tudo errado. Estamos em uma construção. É preciso olhar para frente. Reavaliamos após o jogo, mas pensando no lado positivo para o futuro. Queremos continuar fortes para conquistar o principal objetivo do ano, que é o acesso à Série B”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.