
Maya Massafera gerou polêmica neste domingo (23) ao rebater as críticas sobre o seu peso. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora relacionou a forma como as pessoas enxergam sua magreza de acordo com a classe social na qual elas estão inseridas. “Gente rica ou francesa, que entende muito de moda, é apaixonada por magreza”, declarou ela, sem medo de qualquer retaliação.
Segundo Maya, seu peso não é considerado anormal para pessoas da elite. “Eu não estou nada magra pra eles ou para os brasileiros da elite. Agora gente mais simples vai me achar magra, é normal. Eu fiz faculdade na melhor universidade do mundo na Itália, em Milão. Foi isso que eu aprendi [na faculdade]”, continuou.
Posteriormente, a famosa afirmou que pessoas pobres possuem a tendência de gostar de pessoas mais “encorpadas”. “Até hoje se você perguntar para uma pessoa mais simples, ela gosta de uma pessoa mais encorpada. A pessoa mais fashion, da Vogue, Europa, de desfiles de moda, a elite, eles gostam de uma pessoa mais magra. Então não tem motivo para atacar o outro”.
Por fim, Maya Massafera cravou que a condição financeira determina se o indivíduo gosta ou não de determinado peso corporal. “‘Ah, mas você está magra demais’. Não, você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da tua condição financeira. Que bom quem pode ser gordo e gosta de ser gordo, eu gosto de mulher magra e acabou. Como diz a Kate Moss, não tem sentimento melhor que se olhar no espelho e se ver magra”, concluiu ela.
Maya Massafera sobre sua magreza
“Gente rica é apaixonada por magreza; para eles, eu não estou nada magra. Gente mais simples vai me achar magra. [….] ‘Vc está magra demais’, não, você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua situação financeira.”
Vídeos (CC) pic.twitter.com/1ZavQom77V— turbanas (@TurbanasT) February 24, 2025
O post Maya Massafera polemiza ao justificar motivo de magreza extrema apareceu primeiro em EM OFF.