
Segundo a GCM, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado. Corpo da jovem foi encontrado pela irmã dela no bairro Jardim Europa. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
Uma mulher morreu ao ser esfaqueada diversas vezes no bairro Jardim Europa em Votorantim (SP), na manhã deste domingo (23). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ainda de acordo com a GCM, a irmã de Luana Rodrigues do Nascimento Moraes havia recebido uma mensagem dela por volta das 8h pedindo por ajuda, alegando que o companheiro estava alterado. Depois disso, Luana não enviou mais mensagens ou atendeu ligações.
Foi neste momento que a irmã da vítima foi até a casa dela e a encontrou morta. Conforme a corporação, a mulher levou 17 facadas em várias partes do corpo.
Durante a vistoria pelo imóvel, a Polícia Militar localizou e apreendeu porções de drogas. O corpo de Luana foi removido pela funerária e levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Votorantim. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Segundo caso na região
Mulher de 27 anos é encontrada morta e com ferimentos pelo corpo em Mairinque
Neste mesmo dia, no bairro Marmeleiro, em Mairinque (SP), uma mulher de 27 anos também foi encontrada morta com diversas marcas de facadas em sua casa. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o companheiro dela.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Danielle Isabele dos Santos também foi encontrado pela irmã. Ela havia sido vista pela última vez junto com o companheiro por volta das 20h de sábado (21).
A mulher relatou aos policiais que foi até a casa de Danielle por volta das 7h30, quando encontrou a irmã caída com ferimentos na cabeça. Conforme a família, o casal estava junto há oito anos e tinha dois filhos, um de oito anos e outro de um ano e oito meses.
Segundo o BO, o suspeito já não estava na residência quando a vítima foi encontrada. A perícia foi ao local. Uma faca e uma lâmina foram encontrados em cima de um colchão no quarto da vítima. Os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Mairinque.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM