
Sport vai pegar o Decisão nas quartas do Pernambucano
O Sport entrou para fazer o que era necessário neste sábado (22): vencer o Petrolina e garantir o quarto lugar do Campeonato Pernambucano Betnacional. Era, aliás, o máximo que o time conseguiria após duas derrotas nos clássicos e os empates no início da competição com o time sub-20.
Ciente disso, o técnico Pepa falou da vitória em si, citou o calor em Petrolina, e já projetou o duelo na próxima terça-feira (25), às 21h30, contra o Operário VG no estádio Dutrinha.
“Foi um desgaste muito grande e o mais importante, sinceramente, era os três pontos. Garantir o mínimo exigido, que era o quarto lugar”, disso treinador sobre a vitória por 3 x 1.

Foto: Paulo Paiva/SCR
Na visão de Pepa, aliás, o time do Operário e a partida pela Copa do Brasil será muito mais complicado para o Sport.
“Com todo o respeito ao Petrolina, e o que o vou falar não é falta de respeito, é fato e realidade, a equipe do Operário é mais forte. Mas temos nossa ambição e nossa responsabilidade. Sabemos que é um jogo de mata-mata, mas queremos ser iguais a nós próprios. Muita humildade e respeito ao adversário. A temperatura também vai ser complicada. Mas nada vai servir de desculpa. Pelo contrário. Temos que entrar muitos fortes, competentes e ter noção que é uma competição que nos diz muito e queremos ir longe”, concluiu o técnico do Sport.