
Ana Hickmann e Alexandre Correa travam diversas ações judiciais e uma delas ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (20). Neste processo, por sua vez, envolve uma “ação de dissolução parcial de sociedade” ajuizada pelo empresário contra a apresentadora, a Blue Negócios e Serviços, Hickmann Serviços Ltda, Yellow House, e outras diversas empresas que carregam o sobrenome da ex-esposa.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o ex-marido da modelo, além de pedir a retirada das sociedades em que era parte, solicitou a indicação de um interventor para impedir que Ana Hickmann acabe com o patrimônio que era dividido pelo, agora, ex-casal. Na ação, ele afirma que a ex-mulher tem promovido desvios de valores milionários, fraudes, a fim de movimentar tais valores para novas pessoas jurídicas formadas apenas por ela.
- Ana Hickmann terá que esclarecer na Justiça supostos desvios milionários de empresa conjunta
- Maisa se revolta com rumores de namoro com jogador famoso e tomará medidas cabíveis
- Isabelle Nogueira sofre derrota na Justiça em processo contra Erlan Bastos
- Rapper Oruam é preso no Rio após fugir da polícia e causar alvoroço
- Laudo confirma assinaturas e Ana Hickmann pode se complicar na Justiça
O que há de novo no processo?
Após pedidos sucessivos de correções, a ação ganhou contornos. Agora, Alexandre Correa afirmou, precisamente, que deseja sair oficialmente de oito empresas que costumava comandar ao lado de Ana Hickmann. Além de indicar as empresas especificamente, o ex-empresário da loira apontou com precisão as duas empresas supostamente criadas por Ana Hickmann para desviar o patrimônio que juntos construíram.
O processo foi recebido na 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo. Agora, Alexandre Correa terá cinco dias para fazer os recolhimentos essenciais à citação de Ana. Uma vez citada pela Justiça, Hickmann terá 15 dias para apresentar sua defesa. A apresentadora enfrentará acusações quanto a desvios ilegais de patrimônio e deve, em seu desenrolar, esclarecer como andam suas empresas desde que ela e o ex-marido começaram a trilhar um polêmico divórcio.
Imbróglio
O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa foi decretado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em 23 de maio de 2024. A decisão foi proferida seis meses após a apresentadora ter denunciado o empresário por violência doméstica.
O post Ana Hickmann terá que esclarecer na Justiça supostos desvios milionários de empresa conjunta apareceu primeiro em EM OFF.