![Ceni destaca controle do Bahia sobre o Flamengo e admite: "Não tivemos a capacidade de decidir ao nosso favor" 3 Rogério Ceni, técnico do Bahia, em coletiva](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Rogerio_Ceni_Tecnico_Bahia-170x96.jpg)
Esquadrão perdeu dentro de casa nas quartas da Copa do Brasil e vai precisar reverter o placar no Maracanã
Na Fonte Nova, o Bahia perdeu para o Flamengo pelo placar mínimo na última quarta-feira (28) e está em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Na avaliação do técnico Rogério Ceni, o Tricolor de Aço foi dominante, mas não conseguiu definir as jogadas para conquistar o triunfo dentro de casa.
“Foi um time dominante que tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas constrói bem desde lá trás. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando, rifou quase todas as bolas e se defendeu. Pode ser que eu esteja enganado, mas não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe. Tivemos controle da partida, porém, mais uma vez, não tivemos a capacidade de decidir um jogo ao nosso favor”, afirmou.
Apesar do revés em casa, Ceni considera que o confronto pela vaga na semifinal está em aberto, principalmente pelas duas atuações da equipe contra o time carioca nesta temporada. Bahia e Flamengo voltam a ser enfrentar no dia 12 de setembro, às 21h45, desta vez no Maracanã. O Esquadrão precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar direto ou por um gol para forçar os pênaltis.
“Mas temos jogo pela frente. Já fizemos um jogo no Maracanã do qual fomos melhores. Vamos ter que continuar sendo melhores, como fomos hoje, o que não é fácil contra o Flamengo. Mas o jogo está em aberto. Não é porque foi 1 x 0 aqui que acabou, temos o jogo da volta”, comentou.
“Nós vamos tentar trabalhar algum ajuste ou outro de pressão de marcação, de como encaixar a marcação em linha média e baixa, porque dificultamos bastante para eles. Temos que trabalhar finalização, tentar chegar como mais peso na área”, detalhou o treinador.
![Ceni destaca controle do Bahia sobre o Flamengo e admite: "Não tivemos a capacidade de decidir ao nosso favor" 2 Rogério Ceni, técnico do Bahia, em coletiva](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Rogerio_Ceni_Tecnico_Bahia-600x338.jpg)
Foto: Letícia Martins/ECB
Próximo jogo do Bahia
Antes, o Esquadrão tem um compromisso pela Série A. Neste domingo (1º), às 18h30, visita o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada. Com 39 pontos, o Bahia segue tentando retornar ao G-4 e aparece na 6ª posição no momento.