![Pedra atinge cabeça de massagista do Náutico após clássico contra o Sport 3 Massagista - Náutico](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-15-at-19.12.20-170x170.jpeg)
Thales Barbosa foi socorrido pelos médicos do próprio Náutico e depois foi ao Juizado do Torcedor
O massagista Thales Barbosa, do Náutico, sofreu um ferimento após a vitória por 2 a 0 no clássico deste sábado (15), diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano Betnacional. Ele foi atingido por uma pedra na cabeça e precisou comparecer ao Juizado do Torcedor.
Enquanto levava o material do Timbu para o vestiário, o massagista foi acertado por uma pedra, que partiu da Arquibancada do Placar. Os próprios médicos do Alvirrubro foram os responsáveis por socorrer Thiago, que sofreu um corte na parte de trás da cabeça.
Ver essa foto no Instagram
SOBRE O CLÁSSICO
O Náutico aproveitou uma das poucas chances que teve na partida, e venceu o Sport por 2 x 1 na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Timbu encerrou um tabu de seis anos sem vitórias no campo Rubro-negro.
A última vitória Alvirrubra na Ilha do Retiro aconteceu em 2019, quando, sob o comando do técnico Márcio Goiano, o Timbu venceu o jogo de volta da final do Pernambucano por 2 a 1. Neste sábado (15), os gols da vitória foram marcados pelo nigeriano Samuel Otusanya, e Igor Pereira, sendo um em cada tempo. Gonçalo Paciência descontou.
Com o resultado fora de casa, o Timbu chegou aos 16 pontos, estando empatado com o líder Santa Cruz, com os mesmos 16 pontos, e com o terceiro colocado Maguary, também com 16 pontos. Porém, o Tricolor do Arruda ainda joga na rodada, contra o Central, no Arruda. O Sport segue em quarto lugar, com 12 pontos.
![Pedra atinge cabeça de massagista do Náutico após clássico contra o Sport 2 Massagista - Náutico](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-15-at-19.12.20.jpeg)
Foto: divulgação