
O evento é gratuito, acessível e acontece neste domingo (16) na Rua 16 de Março, no Centro. Chen e com esposa, Alessandra Caline, fundadores do Projeto Incluir
Projeto Incluir/Divulgação
Este domingo (16) será dia de folia para todos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O Bloquinho Incluir chega para celebrar a inclusão, a diversidade, a equidade e a sustentabilidade.
O evento de Carnaval acontece na Rua 16 de março, no Centro, entre 10h e 13h, ao som da animada Banda Vai Dar M, que promete um repertório contagiante e cheio de energia. O evento é gratuito e acessível.
“Nosso objetivo é mostrar que o carnaval é para todos e reforçar a importância da inclusão em todos os espaços, inclusive nas festas populares. Com a abertura da Semana Rara, trazemos também um olhar especial para as pessoas com doenças raras, unindo cultura, diversão e conscientização”, destaca Chen Li Cheng, presidente da Incluir Petrópolis.
Programação do Bloquinho Incluir começa às 10h deste domingo na Rua 16 de Março, em Petrópolis
Projeto Incluir/Divulgação
O Bloquinho Incluir também marca a abertura oficial da Semana das Doenças Raras, uma iniciativa dedicada a dar visibilidade e promover a inclusão das pessoas com doenças raras.
“Para ampliar o acesso ao evento, a Incluir Petrópolis disponibilizará quatro ônibus gratuitos, trazendo foliões com deficiência, familiares e apoiadores do movimento inclusivo diretamente do Rio de Janeiro”, pontua.
Além da folia, os participantes são convidados a levar tampinhas plásticas, óleo de cozinha usado e lacres de alumínio, contribuindo para ações ambientais e sociais promovidas pela Incluir Petrópolis.
Serviço Bloquinho Incluir
Data: 16 de fevereiro
Local: Rua 16 de Março, Centro de Petrópolis
Horário: 10h às 13h
Bloquinho Incluir promete agitar os foliões com muita inclusão na Rua 16 de Março, em Petrópolis
Projeto Incluir/Divulgação