![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ew/wb/bn/ewwbbnqw3j953eef5tnfjv05d.jpg)
O FBI entrou na busca por Megan Trussell, estudante da Universidade do Colorado, desaparecida desde a noite de domingo (9). A jovem, de 18 anos, foi vista pela última vez por câmeras de segurança perto do dormitório onde mora, em Boulder, mas nunca chegou ao destino esperado.
Segundo a mãe da universitária, Vanessa Diaz, Megan saiu para visitar a irmã, mas desapareceu no caminho. Desde então, familiares e amigos percorrem o campus distribuindo panfletos e buscando informações sobre seu paradeiro.
![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/e9/vi/bc/e9vibconnpl3keco1fqnozk34.jpg)
As autoridades tentam rastrear o celular da estudante, um Samsung Galaxy S24, que, segundo os últimos sinais, estaria na região oeste de Boulder, onde há trilhas bastante frequentadas. No momento do desaparecimento, Megan vestia calça de pijama vermelha, um casaco cinza escuro e tênis brancos. Ela também carregava um telefone e uma bolsa artesanal.
A última conversa da mãe com Megan aconteceu no sábado (8), quando trocaram mensagens sobre a festa de aniversário de uma prima, evento pelo qual a jovem estava ansiosa. No entanto, desde domingo à noite, o telefone da estudante não registrou mais atividades.
“Ela usa muitos dados porque adora assistir filmes, está sempre em algum streaming. Mas desde 20h45 de domingo, não há nada, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Isso não é normal”, afirmou Diaz.
O pai de Megan, Joe Trussell, também fez um apelo: “Se alguém a vir e perceber que ela está em perigo, ajude. Informe as autoridades para que possamos garantir sua segurança”.