Nicole Bahls acusa marca de moda de mentira e exige R$ 200 Mil após fracasso

Nicole Bahls está se defendendo na Justiça após ser processada pela marca de moda praia Lunni & Mar, que a contratou para divulgar seus biquínis. A ação foi movida após a influenciadora não gerar o retorno esperado em vendas. A marca alegou que, apesar da campanha publicitária, as vendas não aumentaram conforme o esperado e, por isso, solicitou a devolução de R$ 650 mil. A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, obteve com exclusividade os detalhes desse embate judicial.

Em sua defesa, Nicole afirmou ter cumprido todas as obrigações contratuais, executando os serviços pelos quais foi contratada ao longo dos seis meses de vigência do contrato. A influenciadora ainda ressaltou que sua função era apenas divulgar os produtos e que o pagamento não estava vinculado aos resultados em vendas. Para ela, a marca não fez qualquer reclamação durante a vigência do contrato, o que torna injusta a solicitação de devolução do valor pago.

A situação se complicou ainda mais quando a Lunni & Mar acusou Nicole de comprar seguidores falsos, o que teria afetado os números da campanha. A marca contratou uma auditoria que alegou que 90% dos seguidores da influenciadora eram falsos. No entanto, Nicole refutou as acusações, afirmando que a análise não foi realizada por um perito técnico, mas por suposições sem fundamento.

Como parte de sua resposta, Nicole Bahls ainda pediu R$ 200 mil por danos morais à Lunni & Mar. Ela alegou que a divulgação do processo na mídia afetou sua imagem e reputação. A coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, segue acompanhando esse caso polêmico envolvendo a ex-Panicat e a marca de moda praia.

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