Dois suspeitos rendem família durante tentativa de assalto à residência no PR e são mortos na casa em confronto com a PM


Quatro pessoas da mesma família estavam no local e não se feriram. Caso foi registrado na noite de quinta (13). Dois suspeitos rendem família durante tentativa de assalto no PR e são mortos na casa em confronto com a PM
Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu
Dois suspeitos fizeram uma família refém na noite de quinta-feira (13) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante tentativa de assalto e acabaram mortos na casa após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros informaram que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de ferimento de arma de fogo no bairro Morumbi. No local, constataram a morte dos suspeitos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a corporação, a PM se dirigiu ao local após receber uma ligação informando que dois suspeitos invadiram uma casa para um assalto. Quatro pessoas da mesma família estavam no local.
Ao chegar na residência, a PM afirma que um carro que estava estacionado em frente ao local saiu em disparada ao ver a aproximação das viaturas. Dentro da residência, uma família estava rendida pela dupla.
Arma estava em posse de um dos suspeitos, segundo os bombeiros
Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu
Leia também:
Justiça: Ex-policial penal é condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de tesoureiro do PT no Paraná
Agora vai?: Carreta que transporta transformador de Itaipu de 122 toneladas retoma viagem após trajeto ser interrompido duas vezes
Polícia: Homem finge ser autista para entrar em condomínio de luxo em Foz do Iguaçu e furta cerca de R$ 6 milhões em dinheiro e joias
Para os suspeitos, foi dada voz de prisão, mas segundo a PM, eles não obedeceram e passaram a efetuar disparos contra os policias, que revidaram. Ambos estavam armados, informou a polícia.
️️Um dos suspeitos foi morto na sala, enquanto o outro correu para um quarto de onde, segundo a PM, realizou outros disparos e também acabou sendo baleado e morto.
“️Os socorristas prestaram o atendimento aos membros da família que estavam muito nervosos devido ao episódio violento, principalmente quando sofreram nas mãos dos ladrões, que saltaram o muro da casa, anunciaram o assalto, pediram por dinheiro, ameaçaram as 4 pessoas na casa”, afirmaram os bombeiros.
Nenhuma pessoa da família vítima dos suspeitos ficou ferida.
O nome e idade dos suspeitos não foram divulgados.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.